The Turning | Universal anuncia nova data de estreia do filme

publicidade:
Logo da Universal Pictures
Divulgação

Um tempo após sem novidades, o longa The Turning volta a ser destaque na mídia. Agora o projeto teve sua data de estreia adiada pela Universal Pictures.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme teve sua data de estreia remarcada para o dia 24 de janeiro de 2020. De acordo com a fonte, o longa tinha sua estreia definida para o dia 22 de fevereiro, contudo a data foi assumida por Como Treinar o Seu Dragão 3.

A trama de The Turning acompanha uma misteriosa propriedade na zona rural de Maine, onde Kate, a recém-contratada babá, é encarregada dos cuidados de 2 órfãos perturbados, Flora e Miles. Contudo, rapidamente ela tanto as crianças, quanto a casa, estão escondendo segredos obscuros e as coisas podem não ser como parecem. 

Mackenzie Davis (Blade Runner 2049), Finn Wolfhard (Stranger Things), Prince (The Florida Project) e Joely Richardson (Red Sparrow) estão confirmados no elenco.

Confira também: Fruit Loops | Woody Harrelson entra para o elenco

O longa é dirigido por Floria Sigismondi (Hemlock Grove, Daredevil, American Gods). O roteiro está por conta de Jade Bartlett, enquanto Scott Bernstein (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e Roy Lee (IT) serão produtores do filme.

The Turning chega aos cinemas no dia 24 de janeiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: