Aaron Sorkin irá digitir The Trial of The Chicago 7
Aaron Sorkin em teaser do MasterClass

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, o filme The Trial of The Chicago 7 voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, a mais recente delas envolve diretamente o seu lançamento.

Segundo informações do site Deadline, a Netflix comprou os direitos de distribuição mundial do longa que anteriormente pertencia a Paramount Pictures. Entretanto, até o momento uma data de lançamento não foi revelada.

O lançamento do filme The Trial of The Chicago 7 inicialmente estava previsto para outubro deste ano nos cinemas, mas acabou sendo afetado pela pandemia de Coronavírus. O acordo em questão custou US$ 56 milhões para a plataforma de streaming.

Dirigido por Aaron Sorkin (A Grande Jogada), o longa conta a história real de um grupo de ativistas importantes, que protestavam contra a Guerra do Vietnã durante a Convenção Nacional do Partido Democrata, em Chicago, no ano de 1968 – quando foram detidos pela polícia. Acusados de conspiração e incitação ao tumulto, os sete se tornaram o centro de um debate na sociedade americana sobre os limites do direito de protesto e do uso da força policial para conter situações potencialmente tumultuosas.

O elenco do filme The Trial of The Chicago 7 é formado por Eddie Redmayne (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Sacha Baron Cohen (Who is America?), Seth Rogen (O Rei Leão)Joseph Gordon-Levitt (Snowden), Jonathan Majors (White Boy Rick), Alex Sharp (As Trapaceiras)Kelvin Harrison Jr. (Luce), Michael Keaton (Batman, Spotlight), William Hurt (Marcas da Violência , Goliath), J.C. MacKenzie (O Irlandês), Thomas Middleditch (Silicon Valley) e Max Adler. 

The Trial of The Chicago 7 ainda não tem uma nova data de estreia definida. 

Confira também:

Cursed – A Lenda do Lago | Assista ao novo trailer da série produzida pela Netflix

A Ordem | O que já sabemos sobre a trama da 3ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here