-publicidade-

The Terminal List | Chris Pratt deve protagonizar série produzida por Antoine Fuqua

Série ainda não tem data de estreia definida.

Chris Pratt irá protagonizar The Terminal List
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos o mercado hollywoodiano vai ganhando mais novidades. E entre elas, a mais recente trata-se da possível série de The Terminal List.

Segundo informações do site Coming Soon, a Fuqua Films, empresa do cineasta Antoine Fuqua, e a MRC Television estão atualmente trabalhando no processo de desenvolvimento de uma série baseada no livro homônimo escrito por Jack Carr.

A publicação ainda destaca que o ator Chris Pratt está definido para protagonizar a possível série de The Terminal List, o que marcará o seu primeiro grande papel na TV desde a série Parks and Recreation. 

Atualização em 05 de maio: 

A Variety confirmou que Chris Pratt será o protagonista e produtor da série The Terminal List, que por sua vez terá Antoine Fuqua como diretor e produtor. Além disso, também foi revelado que a Amazon Prime adquiriu os direitos do projeto, que por sua vez já teve sua primeira temporada garantida.

Fim da atualização. 

Confira também: Altered Carbon | Netflix divulga teaser da 2ª temporada com Anthony Mackie

Sobre The Terminal List

Publicado pela primeira vez em 2018, The Terminal List é descrito como um thriller de conspiração que seguirá a história de Reece, cujo pelotão inteiro de Navy SEALs é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Quando ele volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre culpabilidade, novas evidências vêm à tona quando Reece descobre forças das trevas trabalhando contra ele.

- publicidade-

Antoine Fuqua será um dos diretores do projeto, enquanto David DiGilio será o roteirista. Além de protagonizar o título, Pratt também será um dos produtores do programa ao lado de Fuqua e DiGilio.

The Terminal List ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Terminal List  | Chris Pratt deve protagonizar série produzida por Antoine Fuqua
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Terminal List  | Chris Pratt deve protagonizar série produzida por Antoine Fuqua

Últimas Postagens