Imagem do ator Richard Armitage
Divulgação

Com o seu catálogo de títulos originais em constante desenvolvimento, agora a Netflix prepara-se para desenvolver mais uma adaptação. E desta vez, trata-se de The Stranger (Não Fale Com Estranhos no Brasil)

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), a gigante do streaming contratou o ator Richard Armitage (O Hobbit, Hannibal, Castlevaniacomo protagonista da minissérie baseada na obra de Harlan Coben.

O projeto em questão será composto por 8 episódios, contando ainda com o mesmo time criativo por trás de Safe em seu comando, incluindo Danny Brocklehurst (Safe, Exile), que por sua vez servirá como um roteirista líder para o seu desenvolvimento. Além disso, Coben também será um dos produtores executivos do mesmo. 

Armitage interpretará Adam Price, o protagonista da trama que vê um segredo destruir sua vida perfeita, colocando-o em rota de colisão com uma conspiração mortal. Price tem uma vida boa, dois filhos maravilhosos e um casamento à prova d’água, até que em certa noite um estranho senta ao lado dele em um bar e conta um segredo devastador sobre sua esposa, Corinne. Logo Adam se vê envolvido em algo muito mais sombrio do que o engano de Corinne, e percebe que, se ele não fizer exatamente os movimentos certos, a conspiração em que ele tropeçou não só arruinará vidas – elas terminarão com elas.

Na ocasião, Coben e Armitage também comentaram sobre os seus envolvimentos com o projeto:

Coben disse: “The Stranger foi um dos meus romances mais desafiadores, e definitivamente o mais distorcido. Quando eu escrevi, eu nunca imaginei que eu faria parte de um time dos sonhos tão talentoso e extraordinário trazendo-o para a vida. Eu mal posso espere para me reunir com Danny, Nicola e Netflix neste notável projeto “.

Armitage acrescentou: “Eu mal podia conter minha empolgação ao ler The Stranger, de Harlan Coben, um thriller de roer as unhas com um enorme coração batendo e uma pitada de comentário social introduzido como um extra. Estou emocionado por voltar ao trabalho com Nicola Schindler e a brilhante equipe criativa que ela montou”.

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Diretora fala sobre grande cena de ação do filme

The Stranger ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.