Timothy Olyphant em Santa Clarita Diet
Divulgação: Timothy Olyphant em Santa Clarita Diet

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, aos poucos o filme The Starling vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), os atores Kevin Kline (A Bela e a Fera) e Timothy Olyphant (Once Upon a Time in Hollywood) foram confirmados na produção.

O papel de Olyphant está sendo mantido em sigilo, mas Kline assinou contrato para retratar o psiquiatra que se tornou veterinário, que também é descrito como tendo uma bagagem de sua própria vida pesando-o e causando um grande impacto na vida de Lily.

Eles juntam-se aos já anunciados Melissa McCarthy(The Kitchen) e Chris O’Dowd (Get Shorty).

Confira também: Halo | Série adiciona novos nomes ao seu elenco

Sobre o filme The Starling

A comédia foi roteirizada por Matt Harris, e segue um casal que lida com a dor após uma terrível tragédia. Enquanto o marido (interpretado por O’Dowd) parte para sofrer em outro lugar, a esposa, chamada Lily Maynard (interpretada por McCarthy) fica em casa para cuidar do jardim que ele construiu para ela no quintal. O problema é: um enorme estorninho preto passou a residir nas proximidades.

Presumivelmente, o filme vai lidar com as tentativas de Lily de livrar sua vida do pássaro, seguindo o conselho de um psiquiatra que se tornou veterinário.

Daveed Diggs (Blindspotting), Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet), Loretta Devine (Night School), Laura Harrier (BlacKkKlansman), Rosalind Chao (Mulan) e Kimberly Quinn (Hidden Figures) também estão no elenco do filme.

The Starling ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here