The Stand | Surgem detalhes sobre o elenco da série baseada na obra de Stephen King

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
A Dança da Morte
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, aos poucos a minissérie The Stand (A Dança da Morte no Brasil), baseada na obra homônima de Stephen King, vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Collider, o serviço de streaming CBS All Access já está atualmente com várias negociações em andamento com grandes nomes para fazer parte do projeto.

Confira abaixo alguns deles e os papéis que podem interpretar:

James Marsden (Westworld) está em negociações avançadas para interpretar Stu Redman, um texano que é o primeiro homem descoberto a ser imune ao vírus Captain Trips que devastou o planeta. Ele eventualmente se torna um líder em uma comunidade conhecida como Free Zone, e é encarregado de enfrentar o malvado Randall Flagg. Gary Sinise interpretou Stu na minissérie de 1994 da ABC.

Amber Heard (Aquaman) está em negociações para interpretar Nadine Cross, uma professora de escola particular e virgem que acredita ter um destino único a ser do lado de Flagg. Laura San Giacomo jogou Nadine na minissérie original.

Whoopi Goldberg está em negociações para interpretar a mãe Abagail, que é imune à superflu e lidera os “bons” sobreviventes da praga em direção a Boulder, Colorado. Ela também afirma ser um profeta de Deus. Ruby Dee viveu a personagem na minissérie original.

Greg Kinnear está em negociações para interpretar Glen Bateman, um professor que sofre de artrite e se junta a Stu em sua jornada para conhecer a mãe Abagail. Glen foi interpretado por Ray Walston na minissérie original da ABC.

Odessa Young (Assassination Nation) está em negociações avançadas para interpretar Frannie Goldsmith, uma mulher grávida que deixa sua comunidade devastada com um homem chamado Harold Lauder, mas acaba se apaixonando por Stu, para grande desgosto de Harold. A personagem foi interpretada pela primeira vez por Molly Ringwald na minissérie de 1994.

Henry Zaga (Os Novos Mutantes, Gatunas) está prestes a interpretar Nick Andros, um jovem que usa um tapa-olho durante a maior parte do livro de King. Rob Lowe interpretou o personagem na minissérie.

Sobre The Stand

The Stand, conhecido como A Dança da Morte no Brasil, é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado por uma praga e embrulhada em uma guerra elemental entre o bem e o mal. O destino da humanidade descansa no frágil ombro de uma mãe de 108 anos, Abagail, e um grupo de sobreviventes. Seu pior pesadelo está encorporado em um homem com um sorriso letal e poderes indescritível: Rangall Flagg.

Josh Boone e Ben Cavell serão os responsáveis pelo roteiro e produção executiva da nova versão.

Confira também: Batman do Futuro | Warner estaria desenvolvendo animação para lançar nos cinemas

The Stand / A Dança da Morte ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: