-publicidade-

The Society | Série produzida por Chris Keyser ganha título e tem elenco anunciado

Série ainda não tem data de estreia definida.

Katheryn Newton na série Supernatural
Divulgação: Katheryn Newton na série Supernatural

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo pela Netflix, o projeto que até o momento não tinha título foi definido como The Society. E com isso, também foram revelados diversos nomes do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, 14 nomes foram anunciados pela gigante do streaming como parte do seu novo projeto. São eles: Kathryn Newton (Big Little Lies, Blockers), Rachel Keller (Legion, Fargo), Gideon Adlon (Blockers), Jacques Colimon (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Olivia DeJonge (Will), Alex Fitzalan (Slenderman), Kristine Froseth (Sierra Burgess Is A Loser, Looking for Alaska), Jose Julian (Shameless), Natasha Liu Bordizzo (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny), Alex MacNicoll (Transparent), Jack Mulhern (Hulu’s Locke & Key pilot), Salena Qureshi (Madam Secretary), Grace Victoria Cox (Under The Dome), Sean Berdy (Switched at Birth) e Toby Wallace (Romper Stomper).

Além disso, uma nova sinopse do programa foi revelada:

Composta por 10 episódios, a versão moderna de Lord of the Flies, segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um subúrbio idílico de sua rica cidade de New England, sem ter por perto qualquer vestígio dos seus pais. Enquanto eles lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como chegar em casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver.

  • Kathryn Newton (Pequena Pequena Mentira, Lady Bird, Sobrenatural) será a protagonista interpretando a personagem “Allie”, uma jovem que viveu toda a sua vida na sombra de sua mais notável irmã mais velha, Cassandra. Quaisquer que sejam os pontos fortes de Allie, ela tem muito pouco sentido deles. Allie inspira sua irmã a se encarregar do grupo enquanto eles são empurrados para o misterioso mundo novo.
  • Rachel Keller (Legion, Fargo) interpretará “Cassandra”. Ela é popular e a mais impressionante entre seus colegas, e todos sabem disso. Um líder natural, ela é a rival de longa data de Harry. Se tem uma pessoa que ela mais ama no mundo, é sua irmã, Allie.
  • Gideon Adlon (Blockers) será a intérprete de “Becca”, uma jovem madura, dura e aventureira. Ela é a filha de uma mãe solteira alcoólatra e, a fim de manter o resto do mundo na baía, ela se esconde atrás de sua câmera, vendo o mundo com o olhar de uma repórter.
  • Jacques Colimon interpretará “Will”. Will é um filho adotivo e um verdadeiro órfão. Ele é um estranho em West Ham que acha que suas desvantagens sociais naturais desaparecem em New Ham.
  • Olivia DeJonge será a intérprete de “Elle”. Uma dançarina, ela é frágil por viver no mundo obsessivo e cruel da dança. Seu medo e incerteza neste novo mundo a deixam suscetível e vulnerável para aqueles que não tem seu melhor interesse em mente. Ela se esforçará para se encontrar nessa perigosa fronteira.
  • Alex Fitzalan interpretará “Harry”. A imagem do privilégio, ele é bonito, rico, ambicioso e, em quase todos os outros aspectos, totalmente normal. Harry se considera o líder da metade da população que escolheria recriar, no Novo Mundo, uma réplica exata do mundo que deixaram para trás.
  • Kristine Froseth (Sierra Burges é uma Loser) será a intérprete de “Kelly”, a abelha rainha do West Ham. Ela é inteligente e tem uma bússola moral firme. Mas agora que as regras foram reescritas, ela pode aproveitar a oportunidade para se reescrever também. Ao fazer isso, ela se vê dividida entre a antiga hierarquia do ensino médio e a nova ordem mundial.
  • Jose Julian viverá o expert em tecnologia “Gordie”. Inteligente e fundamentado, ele se mostra indispensável no novo mundo. Ele secretamente tem uma paixão por Cassandra. Quando ele aprende sobre seus problemas de saúde, ele promete ensinar a si mesmo medicina básica, então ele está preparado para o início de uma crise.
  • Natasha Liu Bordizzo será a personagem “Helena”. Trata-se de uma jovem que toda a sua certeza – sobre seu namorado Luke, sobre Deus – é apenas uma máscara para sua profunda incerteza. Mais confiante na capacidade de Luke de liderar a cidade do que o próprio, Helena se encontra nesse papel diante do conflito.
  • Alex MacNicoll (Transparent) vai interpretar “Luke”, o quarterback do ensino médio, e construído para ser o “cara”. Sua namorada o empurra para ser um líder, mas ele está muito mais contente em ser um defensor.
  • Jack Mulhern vai interpretar “Grizz”, um atleta com um lado poético. Incrivelmente inteligente, ele se torna importante para as lutas de poder e jogo de sobrevivência no novo mundo.
  • Salena Qureshi viverá Bean. Não foram revelados detalhes sobre a personagem.
  • Graça Victoria Cox (Under The Dome) vai interpretar “Lexie”. Peculiar e ligeiramente imprevisível, Lexie se apresenta na arena política de New Ham.
  • - publicidade-

    Sean Berdy e Toby Wallace interpretarão os papéis de “Sam” e “Campbell”, respectivamente. Sam e Campbell são irmãos, além de também serem primos de Cassandra e Allie. Sam é doce, sensível e engraçado. Nascido surdo, ele está dolorosamente ciente de ser vítima das injustas do destino. Por sua vez, o seu irmão, Campbell, é um sociopata, inseguro e zangado com a atenção que a “diferença” de seu irmão lhe roubou.

Criado por Chris Keyser, criador de O Quarteto, o projeto ainda contará com a direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha, Sem Limites).

Confira também: A Maldição da Residência Hill | Criador desmente teoria sobre o final da temporada

Ainda não existem informações sobre o início das filmagens ou data de estreia da série The Society.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Society | Série produzida por Chris Keyser ganha título e tem elenco anunciado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Society | Série produzida por Chris Keyser ganha título e tem elenco anunciado

Últimas Postagens

Big Sky | Assista ao trailer da nova série com Katheryn Winnick

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, e sua estreia definida para novembro nos EUA, agora a série Big Sky teve novos...

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac está em negociações para protagonizar a série

Com o serviço de streaming Disney+ em uma evidência cada vez maior na mídia, aos poucos as diversas séries em desenvolvimento pela Marvel Studios vão ganhando novidades....

Tudo Bem no Natal que Vem | Netflix divulga o trailer do filme com Leandro Hassum

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, e sua estreia marcada para 03 de dezembro, agora o filme Tudo Bem no Natal que Vem...

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 ganha teaser e data de estreia

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, a 4ª temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Shang-Chi | Diretor anuncia que filmagens foram finalizadas

Com uma nova data de estreia tendo sido definida pela Marvel Studios para julho de 2021, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis...

Bárbaros 2ª temporada | O que sabemos até o momento

Algum tempo após ter o seu desenvolvimento anunciada, a série alemã intitulada Bárbaros (Barbarians em inglês) foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso,...

Creed 3 será dirigido por Michael B. Jordan

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, agora o filme Creed 3 aos poucos vai ganhando novidades importantes. E entre elas, a mais recente...

TOP 10: Os filmes originais mais populares da Netflix

Com o seu catálogo cada vez mais recheado por projetos originais, a Netflix vem ao longo dos últimos meses destacando cada vez mais os...