-publicidade-

-publicidade-

The Sinner | Série exibida pela Netflix ganhará 4ª temporada?

Terceira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da 3ª temporada de The Sinner
Divulgação

Com sua exibição finalizada no final de março nos EUA pelo canal USA Network, a 3ª temporada de The Sinner foi recentemente adicionada ao catálogo da Netflix. E assim, agora começam a surgir também alguns questionamentos sobre o seu futuro por parte do público.

Afinal, The Sinner ganhará 4ª temporada?

Para a alegria de todos aqueles que acompanham a série The Sinner, a resposta é sim. A 4ª temporada da série foi confirmada recentemente, e contará novamente com o retorno do ator Bill Pullman ao seu papel como o detetive Harry Ambrose.

A renovação para um novo ano foi garantida pelo canal USA Network, que é o responsável pela produção da série em questão. A Netflix, por sua vez, assume a tarefa como a distribuidora mundial da série fora dos EUA. Ou seja, não foi um dos casos em que a plataforma de streaming teve que tomar uma decisão sobre o futuro da série. O que, como sabemos, ocorre raramente antes das estreias das suas temporadas.

Chris McCumber, presidente da USA Network e SYFY, falou sobre as expectativas envolvendo o futuro da série em um comunicado oficial:

“Na quarta temporada, estamos entusiasmados em nos aprofundar ainda mais na psique do amado personagem Detective Ambrose de Bill Pullman, enquanto também apresentamos a nossa audiência um mistério completamente novo e atraente”.

Possível data de lançamento para a quarta temporada de The Sinner

Mesmo com o seu desenvolvimento já garantido, a 4ª temporada da série The Sinner agora terá que passar por um possível período de espera por conta da pandemia de Coronavírus. Entretanto, a mesma não deve ser tão afetada.

Ainda na postagem do anúncio sobre o seu desenvolvimento foi confirmado que Derek Simonds retornará como showrunner e produtor executivo dos novos episódios, que por sua vez devem estrear em algum momento de 2021.

Nossa aposta é que os novos episódios de The Sinner acabem sendo lançados no mesmo período que o terceiro ano nos EUA, ou seja no segundo semestre de 2021 (algumas publicações dos EUA apostam em agosto). Com isso, a estreia da nova temporada na Netflix deve acontecer somente em 2022.

O que esperar dos novos episódios de The Sinner?

Como já é de conhecimento, o interessante sobre The Sinner é justamente o fato de que nunca sabemos o que está por vir no próximo ano. Ao longo do episódios já lançados, o detetive Harry Ambrose passou por três investigações de crimes completamente diferentes e surpreendentes de formas únicas.

Ou seja, a esperança e a possibilidade é de que um novo caso vá surgir na vida do personagem. E com isso, é claro, teremos o desenvolvimento de uma quarta temporada envolvendo um novo cenário que somente o detetive conseguirá solucionar.

Quem retorna para os próximos episódios?

Como é de conhecimento, a série The Sinner é desenvolvida em um formato de antologia. Ou seja, contando histórias fechadas ao longo das suas temporadas, mas utilizando apenas o Detetive Harry Ambrose, personagem de Bill Pullman, como o fio de ligação entre os seus novos episódios. Ou seja, este é de fato o único personagem confirmado para o quarto ano.

Por sua vez, após os acontecimentos da 3ª temporada, é possível também que a personagem  Sonya Barzel, interpretada por Jessica Hecht, retorne para os novos episódios. A motivação para tal crença envolve o fato de que a mesma ficou muito próxima de Ambrose ao longo do que foi mostrado, podendo assim construir uma ligação com o detetive.

Confira o trailer da 3ª temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=LtXsY86sRRM

Confira também: 

Curon | Série italiana de terror ganhará 2ª temporada?

* Cursed – A Lenda do Lago | Série da Netflix ganha teaser e data de estreia

Sobre a série The Sinner

A nova temporada de The Sinner seguirá o formato já apresentado do programa, utilizando assim somente o personagem de Pullman como um ponto central para o seu desenvolvimento.

No primeiro ano, a trama acompanhou uma mulher (Jessica Biel) de uma pequena cidade que mata um homem e vai para a prisão, enquanto o detetive tenta descobrir os motivos para tal crime. Enquanto isso, o segundo ano mostrou o detetive em sua cidade natal, na área rural do estado de Nova York, para investigar um crime cruel e comovente – um casal assassinado pelo filho de 11 anos.

Enquanto isso, a sua temporada mais recente, que foi finalizada em março nos EUA, teve o ator Matt Bomer como protagonista interpretando um pai que procurou o detetive Ambrose em busca de ajuda.

A 3ª temporada de The Sinner será lançada pela Netflix em 19 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Sinner | Série exibida pela Netflix ganhará 4ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Sinner | Série exibida pela Netflix ganhará 4ª temporada?

Últimas Notícias