-publicidade-

-publicidade-

The Saint | Chris Pratt está no início das negociações para estrelar no reboot

imagem promocional de Jurassic World
Divulgação: Chris Pratt em ‘Jurassic World’

Dentre o anúncio de novos reboots, o título The Saint é destaque na mídia. E assim, as primeiras informações envolvem o nome do seu possível protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Chris Pratt (Vingadores: Guerra Infinita) está no início das negociações para estrelar no filme.

Na trama do original, o filme segue um garoto órfão que recusa o nome dado a ele por um sacerdote e resolve chamar a si mesmo de Simon Templar. Já adulto (Val Kilmer), ele se torna um conhecido ladrão internacional que é um mestre nos disfarces e que assume nomes associados a santos. Desta vez ela foi contratado por Ivan Tretiak (Rede Serbedzija), um magnata e mafioso russo, que quer que ele roube a formula de fusão a frio desenvolvida por Emma Russell (Elisabeth Shue), uma bela e jovem cientista inglesa. Teoricamente falando, a fusão a frio permite uma nação aquecer seus cidadãos com apenas alguns litros de água, e Tretiak espera se tornar dentro deste contexto o grande líder que a Rússia precisa. Quando Simon terminar este serviço terá 50 milhões de marcos em sua conta na Suíça e vai então se aposentar, mas o notório ladrão não contava que iria se apaixonar por Emma Russell.

Confira também: Sweet Tooth | Hulu autoriza a produção do piloto de série baseada em HQ da Vertigo

Ainda não há informações sobre a estreia do reboot de The Saint.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Saint | Chris Pratt está no início das negociações para estrelar no reboot
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias