-publicidade-

The Power of the Dog | Adaptação cinematográfica é comprada pela Netflix

netflix Drácula
Divulgação: logo Netflix

Após ter seus protagonistas revelados, o filme The Power of the Dog volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem sua compra pela Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme foi comprado pelo serviço streaming, que agora tem os direitos de distribuição global do projeto.

Confira o tweet da Netflix sobre o anúncio:

- publicidade-

“Nós estamos mito animados de trazer The Power of the Dog, o primeiro filme de Jane Campion em uma década, para a Netflix e cinemas selecionados em 2021. Adaptado da obra de Thomas Savage, o filme vai ser estrelado por Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss.”

O ator Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato, Brexit, Good Omens) e Elisabeth Moss (O Conto da Serva, Nós, Her Smell) vão estrelar na adaptação do romance The Power of the Dog escrito por Thomas Savage.

Atualização em 09 de outubro de 2019:

- publicidade -

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Kristen Dunst (Homem-Aranha) irá substituir a atriz Elisabeth Moss no elenco do projeto.

Em uma nova postagem, no dia 12 de fevereiro de 2020, o site Coming Soon revelou que Kodi Smit-McPhee (X-Men: Fênix Negra), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit) e Frances Conroy (Joker) foram confirmados no elenco do projeto.

Fim da atualização.

O livro conta a história dos ricos irmãos Montana (Cumberbatch) e George Burbank. Phil é brilhante e cruel, enquanto George é meticuloso e gentil. Juntos, eles são co-proprietários da maior fazenda em seu vale de Montana. Quando George secretamente se casa com a viúva local Rose (Moss), um furioso Phil faz uma guerra implacável para destruí-la usando seu filho Peter como peão.

Confira também: Jessica Jones | 3ª temporada ganha novo teaser trailer

Jane Campion (O Piano, Topo do Lago) escreveu o roteiro e dirigirá o projeto.

The Power of the Dog chega na Netflix e em cinemas selecionados em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Power of the Dog | Adaptação cinematográfica é comprada pela Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,478FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Power of the Dog | Adaptação cinematográfica é comprada pela Netflix

Últimas Postagens

Predador | Dan Trachtenberg vai ser o diretor do 5º filme

Começando a ser alvo de novidades, o 5º filme da franquia Predador volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o anúncio envolve o...

Stranger Things | Robert Englund entra para o elenco da 4ª temporada

Atualmente em filmagens para a sua 4ª temporada, a série Stranger Things volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades voltam a...

Pantera Negra 2 ganha novidades no elenco e previsão de filmagens

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em 2022, o filme Pantera Negra 2 acabou sendo envolvido por incertezas e rumores após a morte do ator Chadwick Boseman....

Miss Marvel | Matt Lintz é confirmado no elenco da série

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais...

The Last of Us | HBO dá sinal verde para o desenvolvimento da série

Meses após ganhar os seus primeiros detalhes e notícias sobre o seu desenvolvimento, a série baseada na franquia de games The Last of Us aos poucos segue...