The Power of the Dog | Adaptação cinematográfica é comprada pela Netflix

publicidade:
netflix Drácula
Divulgação: logo Netflix

Após ter seus protagonistas revelados, o filme The Power of the Dog volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem sua compra pela Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme foi comprado pelo serviço streaming, que agora tem os direitos de distribuição global do projeto.

Confira o tweet da Netflix sobre o anúncio:

“Nós estamos mito animados de trazer The Power of the Dog, o primeiro filme de Jane Campion em uma década, para a Netflix e cinemas selecionados em 2021. Adaptado da obra de Thomas Savage, o filme vai ser estrelado por Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss.”

O ator Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato, Brexit, Good Omens) e Elisabeth Moss (O Conto da Serva, Nós, Her Smell) vão estrelar na adaptação do romance The Power of the Dog escrito por Thomas Savage.

O livro conta a história dos ricos irmãos Montana (Cumberbatch) e George Burbank. Phil é brilhante e cruel, enquanto George é meticuloso e gentil. Juntos, eles são co-proprietários da maior fazenda em seu vale de Montana. Quando George secretamente se casa com a viúva local Rose (Moss), um furioso Phil faz uma guerra implacável para destruí-la usando seu filho Peter como peão.

Confira também: Jessica Jones | 3ª temporada ganha novo teaser trailer

Jane Campion (O Piano, Topo do Lago) escreveu o roteiro e dirigirá o projeto.

The Power of the Dog chega na Netflix e em cinemas selecionados em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.