The Power of the Dog | Adaptação cinematográfica é comprada pela Netflix

publicidade:
netflix Drácula
Divulgação: logo Netflix

Após ter seus protagonistas revelados, o filme The Power of the Dog volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem sua compra pela Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme foi comprado pelo serviço streaming, que agora tem os direitos de distribuição global do projeto.

Confira o tweet da Netflix sobre o anúncio:

“Nós estamos mito animados de trazer The Power of the Dog, o primeiro filme de Jane Campion em uma década, para a Netflix e cinemas selecionados em 2021. Adaptado da obra de Thomas Savage, o filme vai ser estrelado por Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss.”

O ator Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato, Brexit, Good Omens) e Elisabeth Moss (O Conto da Serva, Nós, Her Smell) vão estrelar na adaptação do romance The Power of the Dog escrito por Thomas Savage.

Atualização em 09 de outubro de 2019:

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Kristen Dunst (Homem-Aranha) irá substituir a atriz Elisabeth Moss no elenco do projeto.

Fim da atualização.

O livro conta a história dos ricos irmãos Montana (Cumberbatch) e George Burbank. Phil é brilhante e cruel, enquanto George é meticuloso e gentil. Juntos, eles são co-proprietários da maior fazenda em seu vale de Montana. Quando George secretamente se casa com a viúva local Rose (Moss), um furioso Phil faz uma guerra implacável para destruí-la usando seu filho Peter como peão.

Confira também: Jessica Jones | 3ª temporada ganha novo teaser trailer

Jane Campion (O Piano, Topo do Lago) escreveu o roteiro e dirigirá o projeto.

The Power of the Dog chega na Netflix e em cinemas selecionados em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: