-publicidade-

The Power | Leslie Mann irá protagonizar nova série da Amazon

Projeto será lançado em 2020.

Leslie Mann
Divulgação

Trabalhando aos poucos no desenvolvimento do seu catálogo de projetos originais, a Amazon Prime continua realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série The Power.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Leslie Mann (Blockers, Motherless Brooklyn) foi contratada para protagonizar a série baseada no livro homônimo da escritora Naomi Alderman.

Mann viverá a prefeita de Seattle, Margot Cleary-Lopez, que é conhecida pelo público como uma esposa amorosa e mãe amorosa de três filhos. Vital, charmoso e incrivelmente inteligente, Margot percebe que o poder reside mais em força do que em autoridade. À medida que sua carreira avança, são seu marido Rob e sua filha Jos que sentem em particular os efeitos de seu sucesso. Para um deles, onde anteriormente havia conflito, agora existe um entendimento maior. Para o outro, onde havia amor, vem a mágoa e a traição.

Atualizado em 13 de novembro de 2019:

Segundo o site Spoiler TV, a atriz Auliʻi Cravalho foi confirmado como uma co-protagonista da série produzida pela Amazon.

- publicidade-

Ela viverá Jos, a filha de Margot (Mann). À medida que a carreira de Margot decola, são seu marido Rob e sua filha Jos que, em particular, sentem os efeitos de seu sucesso mais profundamente. Para um deles, onde anteriormente havia conflito, agora existe um entendimento maior; para o outro, onde havia amor, vem a mágoa e a traição.

Fim da atualização.

Confira também: Jack Ryan | 2ª temporada é lançada um dia antes pela Amazon

Criada por Alderman, a série The Power é descrita como um thriller feminista de 10 episódios que será contado em uma narrativa subversiva e de várias vertentes. A trama conta a história de quando todas os adolescentes do mundo ganham repentinamente o poder de eletrocutar as pessoas à vontade. Eles logo descobrem que sua nova habilidade é algo hereditário, inerente e impossível de tirar.

- publicidade -

Alderman irá liderar um grupo de roteiristas com Claire Wilson, Whit Anderson (Ozark), Stacy Oseri-Kuffour (Watchmen, PEN15), e Rebecca Levene enquanto Sarah Quintrell (Ellen) servirá como consultora.

The Power será lançada em 2020 pela Amazon Prime.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Power | Leslie Mann irá protagonizar nova série da Amazon
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Power | Leslie Mann irá protagonizar nova série da Amazon

Últimas Postagens