-publicidade-

The Postcard Killings | Adaptação cinematográfica retoma sua produção

Adaptação ainda não tem data de estreia definida.

Foto do ator Jeffrey Dean Morgan
Divulgação

Em desenvolvimento há cerca de 3 anos, a adaptação cinematográfica de The Postcard Killings volta a ser destaque na mídia. E como esperado, desta vez os detalhes envolvem o andamento da sua produção.

De acordo com informações (via Coming Soon), após alguns anos em desenvolvimento, a adaptação cinematográfica do romance policial de James Patterson e Liza Marklund está finalmente avançando sua produção na Good Films Collective.

A produção também faz parte de um acordo exclusivo entre a Good Films, a produtora Miriam Segal e a Capstone, empresa independente de financiamento de filmes, que vai financiar e administrar a distribuição internacional.

A produtora Miriam Segal, comentou sobre a parceria com a Capstone:

Com a Capstone, acredito que encontramos nosso parceiro de longo prazo.  Christian (Mercuri, chefe da Capstone) e o conhecimento e a experiência do seu time no mercado são inestimáveis ​​para uma empresa independente como a nossa. Estamos muito ansiosos para trabalhar juntos. ”

- publicidade-

Atualização em 15 de março de 2019:

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Denis O’Hare (This Is Us), Ruairi O’Connor, e a atriz Naomi Battrick foram confirmados no projeto. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre os seus papéis na trama.

Fim da atualização.

Confira também: Patrulha do Destino | Confira os teasers promocionais dos personagens

- publicidade -

O filme, baseado no romance de 2010 The Postcard Killers, centra-se em um detetive de Nova York investigando a morte de sua filha, que foi assassinada enquanto estava em lua de mel em Londres. Durante sua investigação, crimes semelhantes são relatados em toda a Europa, com cada assassinato acompanhado por um cartão postal enviado a um jornalista local.

O filme passou pro mudanças em seu elenco. Agora ele será estrelado por Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), como detetive Jacob Kanon, enquanto Connie Nielsen (Mulher-Maravilha) viverá sua esposa, Valerie. Por sua vez, Cush Jumbo (The Good Fight) interpretará o jornalista Dessie Leonard.

A adaptação de The Postcard Killings está atualmente em pré-produção e ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Postcard Killings | Adaptação cinematográfica retoma sua produção

Últimas Postagens