-publicidade-

WESLEY SNIPES | Ator fala sobre a série de TV The Player e Blade

Wesley Snipes é um velho conhecido da Comic Com, seu personagem Blade tem milhares de fãs. E mesmo que esse ano o ator esteja focado em divulgar sua nova série The Player, em sua conversa com o Deadline ele não deixou de comentar sobre a possibilidade de novos trabalhos com a Marvel.

WS

Bem, é um esforço de equipe, eu não estou fazendo nada sozinho.” comentou o ator sobre como é estar de volta ao universo da televisão. “Philip Winchester e Charity Wakefield dominam o show. A série chegou até mim que disseram que eu estava aberto e disposto a considerar fazer uma série de TV. E então me enviaram este projeto. O roteiro era muito bom. Na verdade, muito melhor do que alguns dos scripts de ação para longa-metragem, que foram enviados para mim.

Snipes também comentou o que mais o atraiu em The Player, além do drama e ação: “Honestamente, acho que o conceito é bastante interessante – a ideia de que há um grupo de indivíduos super-ricos ao redor do mundo, que criam um sistema para prever o crime e depois também para estabelecer uma casa de jogo virtual para se divertirem. Eles apostam bastante nos resultados dessas atividades criminosas. Eu acho que essa é uma parte do conceito, por isso essa é uma série de possibilidades e espero que tenhamos grandes reviravoltas realmente dinâmicas dentro da história. Esse é o nome do jogo. Queremos trazer a ação e qualidade de um filme para a série.

Além da nova série, o ator comentou sobre a possibilidade de trazer Blade de volta: “O projeto é controlado pela Marvel e tivemos um encontro realmente produtivo e maravilhoso onde discutimos uma série de questões. Eu não sei onde ele (Blade) está na agenda da Marvel, ou se alguma coisa foi ou não decidida. Eu acho que o projeto ainda está por aí.

Ele também falou que estaria disposto a integrar a expansão do universo da Marvel: “Essa é uma possibilidade também. Eu sempre fui um fã dessas adaptações e ficaria feliz em ser uma parte da família novamente. Mas se não o fizermos com Blade 4 ou outra coisa com a Marvel, vamos tentar outras possibilidades. Temos alguns outros personagens e outros conceitos que serão tão emocionantes e tão bem sucedido quanto. A primeira temporada de The Player será interessante também porque temos drama e ação, o que realmente gosto. Isso me dá uma chance de fazer uma série de coisas diferentes.

- publicidade-

Dois produtores de The Blacklist, John David e John Fox, se reúnem para supervisionar The Player, ao lado de John Rogers, que escreveu o piloto. A série deve estrear na NBC no fim de 2015 ou no início de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WESLEY SNIPES | Ator fala sobre a série de TV The Player e Blade

Últimas Postagens