-publicidade-

-publicidade-

THE PHANTON TOLLBOOTH | Matt Shakman será o diretor do filme

Filme ainda não teve a sua data de estreia divulgada

THE PHANTON TOLLBOOTH | Matt Shakman será o diretor do filme

O live-action infantil The Phantom Tollbooth volta a ganhar novidades, desta vez as notícias são sobre a direção do projeto.

De acordo com o site Deadline (via ComingSoon), o diretor Matt Shakman (Game of Thrones, Fargo) irá comandar a adaptação da TriStar do clássico livro infantil The Phantom Tollbooth.

A descrição do livro segundo a Amazon é a seguinte: “Para Milo, tudo é uma chatice. Quando uma cabine misteriosamente aparece em seu quarto, ele entra nela só porque não tem nada de melhor para fazer. Mas no outro lado, as coisas são diferentes. Milo visita a Ilha das Conclusões (você chega lá pulando), aprende sobre o tempo com um cão-relógio chamado Tock, e até mesmo embarca em uma missão para resgatar Rhyme and Reason! Em algum lugar ao longo do caminho, Milo percebe algo surpreendente. A vida está longe de ser chata. Na verdade, é tão excitante quanto seus sonhos mais loucos…”

Confira também: Primeira imagem de Os Incríveis 2 é divulgada

The Phantom Tollbooth será um filme híbrido/ live action. O livro foi escrito por Norton Juster em 1961 com ilustrações de Jules Pfeiffer. Shakman foi o produtor executivo da série It’s Always Sunny in Philadelphia e dirigiu episódios de Game of Thrones, The Good Wife e Fargo. O roteiro é de Michael Vukadinovich, com o argumento de Phil Johnston (roteirista e diretor de Detona Ralph 2). Donald De Line e Ed McDonnell serão os produtores.

O filme ainda não teve a sua data de estreia divulgada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,634FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
THE PHANTON TOLLBOOTH | Matt Shakman será o diretor do filme

Últimas Notícias