-publicidade-

-publicidade-

The Peripheral | Amazon Prime dá sinal verde para série dos criadores de Westworld

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

logo amazon prime
Divulgação

Atualmente passando por uma grande fase de produções e expansão em seu catálogo de projetos originais, a Amazon Prime continua cercada por grandes anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série The Peripheral

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço de streaming da Amazon deu sinal verde para o desenvolvimento da série criada por Jonathan NolanLisa Joy, que por sua vez será baseada nos livros de ficção e mistério de William Gibson.

O projeto em questão faz parte do grande acordo firmado entre a Amazon e a Dupla há alguns meses, no qual eles passarão a desenvolver títulos originais para a empresa.

“Estamos entusiasmados em anunciar The Peripheral como nosso primeiro projeto com Jonah, Lisa, Athena e sua equipe talentosa na Kilter Films. Essa história exige um nível magistral de talento para trazer o aclamado thriller de ficção científica do autor William Gibson à vida. Estamos empolgados em fazer parceria com a Warner Bros. Television, com os roteiristas indicados ao Oscar, Scott B. Smith e Vincenzo Natali, para trazer esta fantástica nova série aos nossos clientes globais do Prime Video”, disse Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios.

Por sua vez, Nolan e Joy também falaram sobre o projeto em um comunicado oficial:

“35 anos atrás, William Gibson inventou o futuro. Com The Peripheral, ele nos traz outro olhar, e sua visão é tão clara, intoxicante e aterrorizante como sempre. Todos nós da Kilter estamos incrivelmente orgulhosos por apoiar a brilhante visão de Vincenzo e Scott de trazer o trabalho de Gibson para a tela”.

The Peripheral será uma série com episódios de uma hora que seguirá a história de Flynne Fisher, uma mulher tentando reunir os pedaços de sua família quebrada em um canto esquecido da América de amanhã. Flynne é inteligente, ambicioso e condenada. Ela não tem futuro, até o futuro chegar chamando por ela. The Peripheral é a visão deslumbrante e alucinante do contador de histórias William Gibson sobre o destino da humanidade – e o que está além.

Além de escrever o roteiro, Scott B. Smith também assumirá a produção executiva e o cargo de showrunner da série.

The Peripheral ainda não tem elenco ou data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Peripheral | Amazon Prime dá sinal verde para série dos criadores de Westworld
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Peripheral | Amazon Prime dá sinal verde para série dos criadores de Westworld

Últimas Notícias