netflix
Divulgação: logo Netflix

Atualmente cercada entre sucessos e alguns fracassos, a Netflix continua trabalhando no desenvolvimento dos seus próximos projetos. E desta vez, a mais recente informação envolve o anúncio da série The Order.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming assumiu a produção da série de monstros com 10 episódios garantidos para sua primeira temporada.

Além disso, também foi revelado que Jake Manley (Heroes: Reborn) será Morton, Sarah Grey (Legends of Tomorrow) viverá a protagonista feminina. Matt Frewer (Altered Carbon), Sam Trammell (True Blood), e Max Martini (Training Day, Revenge) também estão no elenco.

A série acompanha um calouro de faculdade Jack Morton (Manley), que passa a fazer parte de uma sociedade secreta lendária, The Order, onde ele passa a conhecer um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai se aprofundando neste universo, ele descobre segredos obscuros da sua família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas das trevas. A Ordem é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir o seu verdadeiro eu, e os monstros que se escondem dentro de cada um.

Confira também: AVES DE RAPINA | DC Films pode ter encontrado a diretora do filme

Dennis Heaton (Ghost Wars, Motivo, Fido) e Shelley Eriksen (Flashpoint, Continuum, Somewhere Between) são os criadores do projeto, além de assumirem os cargos como co-produtores pela Nomadic Pictures.

The Order ainda não tem data de estreia definida pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: