The Magic Order | Netflix encomenda série baseada na HQ de Mark Millar

Série ainda não tem data de estreia ou elenco definido.

publicidade:
The Order Magic
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento dos seus filmes e séries originais, a Netflix segue aos poucos revelando alguns novos projetos. E entre eles, o mais recente é a série baseada na HQ The Magic Order.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming confirmou recentemente o desenvolvimento de uma série baseada na obra homônima de Mark Millar (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto).

Na trama da série A Ordem Mágica, cinco famílias de magos juraram proteger o nosso mundo por gerações, e agora devem combater um inimigo que os está atacando um por um. De dia eles vivem entre nós como nossos vizinhos, amigos e colegas de trabalho, mas de noite eles são os feiticeiros e magos que nos protegem das forças das trevas…a menos que as trevas consiga alcançar o seu objetivo primeiro.

O novo projeto ainda contará com a produção executiva de James Wan (Aquaman, Invocação do Mal) e Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser). Além disso, também é destacado que Beer será roteirista e showrunner do programa, enquanto Wan será o diretor do episódio piloto.

Confira também: Whiskey Cavalier | Série é cancelada pela ABC após 1 temporada

The Magic Order ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.