-publicidade-

-publicidade-

The One | Netflix encomenda nova série de ficção científica sobre relacionamentos

Projeto não tem data de estreia definida.

Logo da netflix
Divulgação

Trabalhando constantemente na extensão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix continua aos poucos revelando novos títulos. E desta vez, uma nova série do gênero sci-fi, intitulada The One, teve o seu desenvolvimento confirmado. 

Segundo informações do site Spoiler TV, a gigante do streaming encomendou uma temporada de 10 episódios baseado no romance de ficção científica escrito por John Marrs.

A trama de The One é ambientada cinco minutos no futuro, em um mundo onde um teste de DNA pode encontrar o seu parceiro perfeito – a pessoa que você está geneticamente predisposto a apaixonar-se desesperadamente.

A descrição do projeto ainda vai mais além: “Não importa quão bom seja seu relacionamento, qual de nós pode honestamente dizer que não pensamos se existe alguém melhor lá fora? E se uma amostra de cabelo é o suficiente para encontrá-los? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas. Nunca mais pensaremos em amor e relacionamentos da mesma maneira”.

Confira também: Rebecca | Armie Hammer e Lily James serão os protagonistas do remake

Ainda que não tenha um elenco definido, também foi confirmado que Howard Overman (Misfits) será o responsável pela criação, roteiro e produção executiva da série. Por sua vez, Johnny Capps e Julian Murphy também assumirão cargos como produtores executivos no projeto.

Não existem ainda informações sobre o início daprodução, ou data de estreia, da série The One.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The One | Netflix encomenda nova série de ficção científica sobre relacionamentos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias