-publicidade-

-publicidade-

The Old Guard desbanca Warrior Nun e assume a liderança nos destaques da Netflix

Filme foi lançado recentemente pela Netflix.

Imagem promocional do filme The Old Guard
Divulgação

Anunciado originalmente em 2017, a adaptação de The Old Guard só conseguiu sair do papel após algumas mudanças anos depois. E como esperado, o projeto parece ter claramente encontrado o seu público no catálogo da Netflix.

The Old Guard assume a liderança do TOP 10 da Netflix

Não demorou muito para The Old Guard alcançar um posicionamento que já parecia certo com a crescente expectativa para o seu lançamento: em apenas 24 horas após o seu lançamento, que aconteceu em 10 de julho de 2020, o longa liderado por Charlize Theron assumiu a liderança do TOP 10 geral da Netflix.

De tal forma, o longa tirou a série de ação sobrenatural Warrior Nun de tal posição. A mesma estava liderando o TOP 10 há alguns dias desde o seu lançamento, e agora se encontra na 2ª posição. O restante da lista ainda é formado por Dark, Jane The Virgin, O Homem Perfeito, Thiago Ventura: Pokas, Desperados, 365 Dias, O Último Guardião, e As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço. 

A trama de The Old Guard

O filme The Old Guard acompanha um pequeno grupo de soldados que são inexplicavelmente imortais e tem trabalhado como mercenários através dos anos. Conhecida originalmente como Andrômeca de Citia, Andy (Charlize Theron) é a guerreira mais velha do grupo, e consequentemente a sua líder. Ela é acompanhada por Joe e Nicky, que receberam este “dom da imortalidade” durante as cruzadas, assim como o mais novo do grupo, Booker, que lutou ao lado de Napoleão Bonaparte.

Eficientes em todos os seus trabalhos, o grupo adotou ao longo dos anos algumas precauções para não serem descobertos. Entretanto nem tudo é perfeito, e eles acabam caindo em uma cilada e tendo suas ações gravadas por câmeras. Agora, enquanto tentam encontrar o homem e a organização responsáveis por isso, para então sumirem novamente do mapa, eles ainda tem que lidar  com uma novidade inesperada: o surgimento de um novo imortal.

Recepção da Crítica

Após meses de espera, o filme The Old Guard também já começou a ganhar suas avaliações no site Rotten Tomatoes. E com 120 delas realizadas até o momento pela mídia especializada, o filme liderado por Charlize Theron está com 79% de aprovação.

Por sua vez, a nota do público não é muito diferente. Até o momento temos 91 avaliações realizadas e uma nota de 76% de aprovação. Como sempre, uma variação das notas é esperado ao longo dos próximos dias.

Confira o trailer do filme:

Confira também: 

* The Old Guard | O que sabemos sobre a possível continuação do filme

* Homens de Coragem | Filme com Josh Brolin será exibido na Tela Quente

Charlize Theron é a protagonista e também uma das produtoras do filme. Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Trust) e Matthias Schoenaerts (Red Sparrow) são os intérpretes dos imortais Nile Freeman, Joe / Yusuf Al-Kaysani, Nicky / Nicolo di Genova, e Booker / Sebastian le Livre.

Além do quinteto já citado, o elenco do filme ainda é formado por  Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho, 12 Anos de Escravidão), Harry Melling (The Ballad Of Buster Scruggs) e Veronica Ngo (Bright). 

Gina Prince-Bythewood assume a direção do projeto, que por sua vez conta com o roteiro escrito por Greg Rucka e Leandro FernandezDavid Ellison, Dana Goldberg e Don Granger serão os produtores do filme através da Skydance.

The Old Guard já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Old Guard desbanca Warrior Nun e assume a liderança nos destaques da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,560FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Old Guard desbanca Warrior Nun e assume a liderança nos destaques da Netflix

Últimas Notícias