The Old Guard | Chiwetel Ejiofor entra para o elenco da adaptação

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
chiwetel ejiofor pode ser a voz do vilão Scar em O Rei Leão
Divulgação: Doutor Estranho

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a adaptação da Graphic Novel The Old Guard aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho, 12 Anos de Escravidão) foi confirmado no elenco do filme de ação e fantasia produzido pela Netflix e a Skydance.

Além disso, a publicação também destacou que Harry Melling (The Ballad Of Buster Scruggs) e Veronica Ngo (Bright) também foram adicionados ao projeto. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre os papéis do trio na trama.

Sobre The Old Guard

Charlize Theron (Atômica), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Marwan Kenzari (Aladdin), Matthias Schoenaerts (Red Sparrow) e Luca Marinelli (Trust) foram confirmadas anteriormente como parte do elenco do programa.

The Old Guard acompanha um pequeno grupo de soldados, liderados por uma mulher chamada Andy, que são inexplicavelmente imortais e tem trabalhado como mercenários através dos anos. O grupo então encontra uma novidade em seu caminho ao descobrirem a existência de um novo imortal, sendo uma mulher negra que está servindo nos fuzileiros navais, ao mesmo tempo que uma organização nefasta identifica suas ações imortais diante das câmeras.

Gina Prince-Bythewood foi anteriormente confirmada na direção da adaptação cinematográfica da HQ escrita por Greg Rucka e Leandro FernandezDavid Ellison, Dana Goldberg e Don Granger serão os produtores do filme através da Skydance, com suas filmagens previstas para serem iniciadas ainda em 2019.

Confira também: Children of Blood and Bone | Rick Famuyiwa será diretor da adaptação

The Old Guard ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: