-publicidade-

The Old Guard | Charlize Theron fala sobre o sucesso e a possível continuação do filme

Novo longa ainda não foi anunciado pela Netflix.

Charlize Theron em The Old Guard
Divulgação

Tendo sido lançado no dia 10 de julho, o filme The Old Guard segue firme atualmente sendo apontado como um dos títulos de maior destaque da Netflix. E claro, com isso também vão surgindo cada vez mais expectativas sobre a sua continuação.

Em uma recente entrevista ao site Variety, a atriz Charlize Theron (Atômica) foi questionada sobre o sucesso que o filme está fazendo e a revelação de que o mesmo deve alcançar 72 milhões de visualizações em suas primeiras 4 semanas:

“É muito louco, certo?”, disse a atriz. Em seguida ela também afirmou que não estava pensando em números e nem perguntou para eles enquanto estava fazendo o filme: “Não sou tão corajosa. Não quero ouvir previsões. Não, obrigada”.

Contudo, a continuação de The Old Guard claramente parece ainda não estar em andamento. Quando questionada sobre o assunto, a atriz confirmou que ainda não receberam um sinal verde para o projeto, além de destacar que eles ainda estão trabalhando na divulgação do primeiro:

“Ainda estamos lançando este. Nós vamos descansar um pouco, mas, considerando que todos nós realmente queremos fazer isso, tenho certeza de que, na hora certa, iniciaremos as conversas (sobre uma continuação)”.

Confira também:

The Old Guard | Saiba mais sobre a história dos guerreiros imortais

* Helstrom | Série do Hulu ganha teaser trailer e data de estreia

Sobre o filme The Old Guard

O filme The Old Guard acompanha um pequeno grupo de soldados que são inexplicavelmente imortais e tem trabalhado como mercenários através dos anos. Conhecida originalmente como Andrômeca de Citia, Andy (Charlize Theron) é a guerreira mais velha do grupo, e consequentemente a sua líder. Ela é acompanhada por Joe e Nicky, que receberam este “dom da imortalidade” durante as cruzadas, assim como o mais novo do grupo, Booker, que lutou ao lado de Napoleão Bonaparte.

Eficientes em todos os seus trabalhos, o grupo adotou ao longo dos anos algumas precauções para não serem descobertos. Entretanto nem tudo é perfeito, e eles acabam caindo em uma cilada e tendo suas ações gravadas por câmeras. Agora, enquanto tentam encontrar o homem e a organização responsáveis por isso, para então sumirem novamente do mapa, eles ainda tem que lidar  com uma novidade inesperada: o surgimento de um novo imortal.

Charlize Theron é a protagonista e também uma das produtoras do filme. Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Trust) e Matthias Schoenaerts (Red Sparrow) são os intérpretes dos imortais Nile Freeman, Joe / Yusuf Al-Kaysani, Nicky / Nicolo di Genova, e Booker / Sebastian le Livre.

Além do quinteto já citado, o elenco do filme ainda é formado por  Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho, 12 Anos de Escravidão), Harry Melling (The Ballad Of Buster Scruggs) e Veronica Ngo (Bright). 

Gina Prince-Bythewood assume a direção do projeto, que por sua vez conta com o roteiro escrito por Greg Rucka e Leandro FernandezDavid Ellison, Dana Goldberg e Don Granger serão os produtores do filme através da Skydance.

The Old Guard já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Old Guard | Charlize Theron fala sobre o sucesso e a possível continuação do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,926FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,546SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Old Guard | Charlize Theron fala sobre o sucesso e a possível continuação do filme
- publiidade -

Últimas Postagens

Marvel 616 | Série documental do Disney+ ganha trailer legendado

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo pelo Disney+, agora a série documental Marvel 616 voltou a ganhar novidades. E como já era...

Uglies | Joey King vai estrelar no filme da Netflix

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo filme Uglies. E assim, agora as novidades envolvem...

Borat | Sequência vai estrear no Amazon Prime

Após o sucesso de seu primeiro filme que foi lançado em 2006, Borat volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem...

Mais de 50 filmes da Disney deixarão o catálogo da Amazon Prime em outubro

Contando há alguns meses com adições de grandes filmes da Walt Disney Pictures em seu catálogo, o Amazon Prime Video acabou chamando muita atenção...

O Rei Leão | Disney está desenvolvendo uma continuação do filme de 2019

Após o seu lançamento e grande sucesso em 2019, a versão em CGI de O Rei Leão voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Jovens Bruxas | Filme da Blumhouse ganha trailer e data de lançamento

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora a nova versão do filme Jovens Bruxas, que em inglês levará o título de The...

Miss Marvel | Chamada de elenco revela 4 novos personagens

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel vai ganhando novidades. E assim, agora os novos detalhes chegam...

Amor com Data Marcada | Netflix divulga trailer do filme com Emma Roberts

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Amor com Data Marca, estrelado por Emma Roberts (American Horror Story 1984), teve...