-publicidade-

-publicidade-

The Old Guard se torna um dos 10 filmes originais mais populares da Netflix

Imagem promocional do filme The Old Guard
Divulgação

Tendo sido lançado pela Netflix na última sexta-feira, 10 de julho, o filme The Old Guard começou a gerar alguns resultados interessantes e animadores para quem espera sua continuação. E com isso, uma atualização nos dados recentes revelados devem ser feitos em breve.

Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial da Netflix dedicada aos seus filmes revelou que o seu novo projeto original estrelado por Charlize Theronfaz parte dos 10 filmes originais mais populares do seu catálogo.

A publicação destaca ainda que The Old Guard caminha para ter 72 milhões de visualizações nas suas primeiras 4 semanas de lançamento, destacando ainda que Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra a fazer parte da mesma.

Confira a postagem original abaixo:

Confira também:

The Old Guard | Saiba mais sobre a história dos guerreiros imortais

* Gavião Arqueiro | Diretores da série são contratados pela Marvel Studios

Sobre o filme The Old Guard

O filme The Old Guard acompanha um pequeno grupo de soldados que são inexplicavelmente imortais e tem trabalhado como mercenários através dos anos. Conhecida originalmente como Andrômeca de Citia, Andy (Charlize Theron) é a guerreira mais velha do grupo, e consequentemente a sua líder. Ela é acompanhada por Joe e Nicky, que receberam este “dom da imortalidade” durante as cruzadas, assim como o mais novo do grupo, Booker, que lutou ao lado de Napoleão Bonaparte.

Eficientes em todos os seus trabalhos, o grupo adotou ao longo dos anos algumas precauções para não serem descobertos. Entretanto nem tudo é perfeito, e eles acabam caindo em uma cilada e tendo suas ações gravadas por câmeras. Agora, enquanto tentam encontrar o homem e a organização responsáveis por isso, para então sumirem novamente do mapa, eles ainda tem que lidar  com uma novidade inesperada: o surgimento de um novo imortal.

Charlize Theron é a protagonista e também uma das produtoras do filme. Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Trust) e Matthias Schoenaerts (Red Sparrow) são os intérpretes dos imortais Nile Freeman, Joe / Yusuf Al-Kaysani, Nicky / Nicolo di Genova, e Booker / Sebastian le Livre.

Além do quinteto já citado, o elenco do filme ainda é formado por  Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho, 12 Anos de Escravidão), Harry Melling (The Ballad Of Buster Scruggs) e Veronica Ngo (Bright). 

Gina Prince-Bythewood assume a direção do projeto, que por sua vez conta com o roteiro escrito por Greg Rucka e Leandro FernandezDavid Ellison, Dana Goldberg e Don Granger serão os produtores do filme através da Skydance.

The Old Guard já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Old Guard se torna um dos 10 filmes originais mais populares da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Old Guard se torna um dos 10 filmes originais mais populares da Netflix

Últimas Notícias