Série The OA
Divulgação

Com uma base fã conquistada desde o seu lançamento, a série The OA voltou a aparecer na mídia recentemente.  Entretanto, desta vez a notícia não é nada animadora.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Spoiler TV), a Netflix cancelou a série The OA depois de duas temporadas. A decisão chega mais de quatro meses após a estreia da segunda temporada.

Cindy Holland, diretora do conteúdo original da Netflix, comentou sobre o cancelamento da série:

“Nós estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes da The OA, e somos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por a transmitirem através de sua incrível arte. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”

Confira também: The OA | Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª parte da série

Sobre a série The OA

A trama da primeira temporada acompanha Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem cega e em torno de seus vinte anos, que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

A 1ª e 2ª temporada de The OA estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here