Lauren Graham entra para o elenco de The Mighty Ducks
Divulgação: Lauren Graham em ‘Gilmore Girls’

Após ter sua versão cinematográfica lançada nos anos 90 e render uma trilogia, The Mighty Ducks volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o elenco que dará forma à sua versão televisiva.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Lauren Graham (Gilmore Girls) será a protagonista da série. A mesma também estará envolvida na produção executiva do projeto.

Não somente Graham, foi anunciado que o ator mirim Bray Noon (Good Boys) também estará no elenco como um dos jovens protagonistas.

A publicação destacou ainda que Emilio Estevez (Clube dos Cinco) está em negociações para reviver o seu personagem, Gordon Bombay, contudo a participação do mesmo ainda não é certa.

Atualização em 13 de fevereiro de 2020: 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Emilio Estevez, que esteve presente no filme original, retornará a papel do técnico Gordon Bombay para a série produzida pelo Disney+.

“Uma vez pato, sempre um pato! E depois de 25 anos, tenho o prazer de amarrar meus patins, vestir a jaqueta do treinador Bombay e voltar a interpretar o personagem icônico neste novo capítulo da franquia The Mighty Ducks”, disse Estevez, para em seguida completar: “Da mesma forma, estou emocionado por voltar aos meus velhos lugares com meus amigos da Disney e Steve Brill, o criador original da franquia, para me juntar a eles em sua nova plataforma, o Disney +”

A publicação destaca ainda que, além de retornar ao seu papel na trama, o mesmo também será um dos produtores executivos do projeto.

Fim da atualização. 

Sobre a série The Mighty Ducks

Co-criada por Steve Brill, Josh Goldsmith e Cathy Yuspa, o reboot vai se passar nos dias atuais em Minnesota, onde os Mighty Ducks evoluíram de um time oprimido para se tornarem uma equipe de hóquei jovem ultra competitiva e poderosa. Depois que o jovem Evan (Noon), de 12 anos, é cortado dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Graham), tomam como objetivo contruir seu próprio time de desajustados para desafiar a cultura agressiva e vencedora de todos os custos dos esportes competitivos para jovens.

Confira também: Loki | Gugu Mbatha-Raw entra para o elenco da série

BrillGoldsmithYuspa vão fazer a produção executiva, com Goldsmith Yuspa também sendo os showrunners da série.

Contando com 10 episódios, The Mighty Ducks tem o início da sua produção marcada para este mês (fevereiro) e deve chegar ao serviço streaming da Disney+ no fim do ano.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.