-publicidade-

-publicidade-

The Midnight Club | Série de terror ganha novidades no elenco

Data de estreia da série ainda não foi revelada.

The Midnight club novos nomes no elenco
Divulgação

Com as suas filmagens já em andamento, a série de terror The Midnight Club aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente algumas adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a série da Netflix adicionou Iman Benson (Alexa & Katie), Larsen Thompson (Boléro), William B. Davis (Arquivo X), Crystal Balint(The Bletchley Circle: San Francisco) e Patricia Drake (The Sisterhood of the Traveling Pants) ao seu elenco.

Trazendo o clube titular de jovens adultos, The Midnight Club contará com os jovens atores AdiaIgby RigneyRuth CoddWilliam Chris SumpterAya FurukawaAnnarah Shephard e Sauriyan Sapkota. Além disso, os atores Zach GilfordSamantha Sloyan Matt Biedel farão parte do elenco secundário.

A atriz Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo) dará vida à enigmática doutora que dirige o hospício para os jovens adultos.

Sobre a série The Midnight Club

O livro The Midnight Club foi publicado originalmente em 1994. A trama ocorre no Rotterdam Home, um hospício para adolescentes em estado terminal. Um grupo de pacientes começa então a se reunir à meia-noite para compartilhar histórias assustadoras. Eles finalmente fazem um pacto de que quando qualquer um deles morrer primeiro entrará em contato com os outros do além-túmulo. Sabe-se também que a nova série da Netflix poderá incorporar outros trabalhos de Christopher Pike, com a primeira temporada sendo composta por 10 episódios.

Confira também: The Gray Man | Filme dos Irmãos Russo teve suas filmagens iniciadas

Além do livro The Midnight Club, outros títulos escritos por Pike incluem The Thirst, Chain Letter, Remember e Alosha, além dos romances adultos Sati e The Blind Mirror.

Mike Flanagan irá adaptar o projeto ao lado de Leah Fong, além de também assumir o cargo de produtor executivo com Trevor Macy através da Intrepid Pictures. Fong também será produtora executiva ao lado de Julia Bicknell.

A adaptação de The Midnight Club ainda não tem data de estreia definida. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Midnight Club | Série de terror ganha novidades no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias