-publicidade-

-publicidade-

The Midnight Club | Mike Flanagan e Leah Fong irão produzir adaptação para a Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem da série The Midnight Club
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos a Netflix continua realizando alguns anúncios e contando com novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma adaptação do livro The Midnight Club.

Segundo informações do site Variety, a dupla formada por Mike Flanagan e Leah Fong, responsáveis pelo desenvolvimento de A Maldição da Mansão Bly, estão unindo forças novamente com a plataforma de streaming para desenvolver uma série baseada no livro de Christopher Pike.

O livro The Midnight Club foi publicado originalmente em 1994. A trama ocorre no Rotterdam Home, um hospício para adolescentes em estado terminal. Um grupo de pacientes começa então a se reunir à meia-noite para compartilhar histórias assustadoras. Eles finalmente fazem um pacto de que quando qualquer um deles morrer primeiro entrará em contato com os outros do além-túmulo.

Também é destacado pela publicação de que a nova série da Netflix poderá incorporar outros trabalhos de Christopher Pike.

Além do livro The Midnight Club, outros títulos escritos por Pike incluem The Thirst, Chain Letter, Remember e Alosha, além dos romances adultos Sati e The Blind Mirror.

Mike Flanagan irá adaptar o projeto ao lado de Leah Fong, além de também assumir o cargo de produtor executivo com Trevor Macy através da Intrepid Pictures. Fong também será produtora executiva ao lado de Julia Bicknell.

A adaptação de The Midnight Club ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Midnight Club | Mike Flanagan e Leah Fong irão produzir adaptação para a Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Midnight Club | Mike Flanagan e Leah Fong irão produzir adaptação para a Netflix

Últimas Notícias