-publicidade-

-publicidade-

The Memory Police | Reed Morano e Charlie Kaufman vão adaptar o livro

Capa do livro The Memory Police
Divulgação: Capa do livro ‘The Memory Police’

Dentre novas adaptações que estão em destaque na mídia, o livro The Memory Police é alvo de novidades. E assim, agora as informações envolvem o seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Coming Soon, o roteirista Charlie Kaufman (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e a diretora Reed Morano (The Handmaid’s Tale) vão ser responsáveis por adaptar o livro para a Amazon Studios.

Além disso, foi destacado que Morano vai produzir o projeto.

Sobre The Memory Police

Baseado no romance de Yoko Ogawa de 1994, a história se passa em uma ilha sem nome que está em uma costa onde as coisas começaram a desaparecer, começando aos poucos com fitas e rosas e progressivamente passa a envolver fotografias. No entanto, algumas raras pessoas são capazes de lembrar cosias que não existem mais, mas a Polícia da Memória está determinada a fazer com que o que foi apagado permaneça esquecido para sempre.

Quando uma jovem escritora percebe que seu editor de livros é uma das poucas pessoas que conseguem lembrar das coisas, ela o abriga em um quarto embaixo das tábuas do seu chão e os dois lutam para se prender à verdade enquanto o mundo fecha ao redor deles.

Ainda não há informações sobre a estreia da adaptação de The Memory Police.

Confira também:

* A Dança da Morte | Assista ao trailer completo da minissérie

* Lanterna Verde | Detalhes da trama e produção da série são revelados

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Memory Police | Reed Morano e Charlie Kaufman vão adaptar o livro
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias