-publicidade-

The Memory Police | Reed Morano e Charlie Kaufman vão adaptar o livro

Capa do livro The Memory Police
Divulgação: Capa do livro ‘The Memory Police’

Dentre novas adaptações que estão em destaque na mídia, o livro The Memory Police é alvo de novidades. E assim, agora as informações envolvem o seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Coming Soon, o roteirista Charlie Kaufman (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e a diretora Reed Morano (The Handmaid’s Tale) vão ser responsáveis por adaptar o livro para a Amazon Studios.

Além disso, foi destacado que Morano vai produzir o projeto.

Sobre The Memory Police

Baseado no romance de Yoko Ogawa de 1994, a história se passa em uma ilha sem nome que está em uma costa onde as coisas começaram a desaparecer, começando aos poucos com fitas e rosas e progressivamente passa a envolver fotografias. No entanto, algumas raras pessoas são capazes de lembrar cosias que não existem mais, mas a Polícia da Memória está determinada a fazer com que o que foi apagado permaneça esquecido para sempre.

- publicidade-

Quando uma jovem escritora percebe que seu editor de livros é uma das poucas pessoas que conseguem lembrar das coisas, ela o abriga em um quarto embaixo das tábuas do seu chão e os dois lutam para se prender à verdade enquanto o mundo fecha ao redor deles.

Ainda não há informações sobre a estreia da adaptação de The Memory Police.

Confira também:

* A Dança da Morte | Assista ao trailer completo da minissérie

* Lanterna Verde | Detalhes da trama e produção da série são revelados

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Memory Police | Reed Morano e Charlie Kaufman vão adaptar o livro
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Memory Police | Reed Morano e Charlie Kaufman vão adaptar o livro

Últimas Postagens