The Mandalorian | Série mostrará a origem da primeira ordem

Série começará a ser exibida em 12 de novembro.

publicidade:
Imagem da série The Mandalorian
Divulgação

Com o seu lançamento definido já para acontecer em 12 de novembro, dia de lançamento do streaming Disney+, agora a série The Mandalorian voltou a ganhar novidades envolvendo detalhes da sua trama. 

Em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o diretor Dave Filoni e o showrunner Jon Favreau falaram sobre alguns aspectos envolvendo a trama da série. E entre os assuntos, revelaram que a origem da primeira ordem será mostrada ao longo dos seus episódios:

“Você entende que os rebeldes venceram (a guerra contra o império) e estão tentando estabelecer uma república, mas não há como isso acontecer para todos de uma vez. Você tem um oeste onde está na fronteira e pode haver uma Washington e eles podem ter alguns marechais, mas às vezes você tem que ter sorte em encontrar um”, disse Filoni.

Por sua vez, Favreau então indicou que a ideia é que a trama mostre essa lacuna de tempo entre as trilogias:

“Além disso, o que poderia acontecer nos 30 anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem? Você entra no episódio VII, a Primeira Ordem não está apenas começando. Eles estão muito avançados…Então, de alguma forma, as coisas não foram necessariamente gerenciadas tão bem quanto poderiam ter sido se a galáxia acabasse em água quente novamente assim”.

Sobre a série The Mandalorian

A Lucasfilm revelou há algum tempo que o elenco da série exibida pelo Disney+ contará com Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones) como seu protagonista. Além disso, Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (The Ridiculous 6), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction) foram confirmados no projeto.

Confira também: The Mandalorian | Assista ao primeiro trailer da série do Disney+

Sinopse:

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série se passará sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da série será de “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. 

Notícia relacionada: The Mandalorian | Aparição dos Caçadores de Recompensas é confirmada na série

Favreau assina o roteiro, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin WilsonDave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) será o diretor do piloto. O time de diretores ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard(Solemates), e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

The Mandalorian começará a ser exibida nos EUA em novembro.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: