-publicidade-

The Mandalorian | 2 últimos episódios da 1ª temporada conquistam nota máxima no Rotten Tomatoes

Série é exibida pelo streaming Disney+.

The Mandalorian imagem promocional
Divulgação

A série The Mandalorian fez a sua estreia nos EUA no dia 12 de novembro, através da plataforma de streaming Disney+. E assim, semanas depois, novidades continuam surgindo após a conclusão recentemente da sua 1ª temporada.

Após experimentar uma recepção positiva e crescente, a 1ª temporada da série The Mandalorian conquistou o seu certificado fresh no site Rotten Tomatoes.

A publicação atualmente conta com uma nota de 94% por parte da crítica, além de ser muito bem avaliada pelo público com 93% de aprovação.

Entretanto, engana-se quem pensa que o sucesso de The Mandalorian para por aí. Além de ser um assunto constante nas redes sociais ao longo das últimas semanas, a 1ª temporada ainda conseguiu alcançar a nota máxima, ou seja: 100%, em seus 2 últimos episódios no site de avaliação Rotten Tomatos.

- publicidade-

Até o momento desta postagem, o capítulo 7: The Reckoning contava com 25 avaliações, enquanto a sua season finale, o capítulo 8: Redemption contava com 14 avaliações.

Sobre a série The Mandalorian

A Lucasfilm revelou há algum tempo que o elenco da série exibida pelo Disney+ contará com Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones) como seu protagonista. Além disso, Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (The Ridiculous 6), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction) foram confirmados no projeto.

Sinopse:

- publicidade -

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série se passará sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da série será de “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. 

Favreau assina o roteiro, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin WilsonDave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) será o diretor do piloto. O time de diretores ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard(Solemates), e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

A primeira temporada deThe Mandalorian foi exibida nos EUA pelo Disney+. Ainda não existe uma data oficial sobre a estreia do streaming no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Mandalorian | 2 últimos episódios da 1ª temporada conquistam nota máxima no Rotten Tomatoes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,341FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Mandalorian | 2 últimos episódios da 1ª temporada conquistam nota máxima no Rotten Tomatoes

Últimas Postagens