-publicidade-

-publicidade-

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

História e nome do personagem foram revelados no episódio 13.

Baby Yoda em The Mandalorian
Divulgação

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos de novos episódios. E entre as suas novidades, a mais recente envolve justamente revelações sobre o Baby Yoda.

Em um momento importante do episódio, logo após encontrarem Ahsoka Tano (interpretada por Rosario Dawson), a Jedi revela para o Mandaloriano que o nome da criança (chamada pelo público como Baby Yoda) é Grogu.

Contudo, esta não é a única novidade sobre a história do pequeno revelada no capítulo em questão. Na verdade, ele tem uma ligação muito mais forte com a Ordem Jedi do que poderia ser imaginado.

A história de Grogu revelada em The Mandalorian

Durante as cenas que vão se seguindo, a personagem Ahsoka Tano então revela para Din Djarin que o jovem Grogu estava sendo treinado por muitos anos no Templo Jedi de Coruscant por diversos mestres até o capítulo que envolve a Purgação da ordem de guerreiros. Ou seja, na mesma noite em que Anakin Skywalker massacrou Jedi e aprendizes no local, e que também significa o filme das Guerras Clônicas.

A mesma ainda revela que alguém retirou o jovem do local, mas desde então sua memória não mostra mais nada. Outro ponto ressaltado é que Grogu teve que se distanciar da força para sobreviver, o que fez com que ele ficasse escondido do Império. 

Imagem do Baby Yoda em The Mandalorian
Divulgação

Tano ainda cita na ocasião que conheceu apenas um outro ser como ele, o grande mestre Yoda. Na manhã seguinte, quando realiza um teste com o jovem Grogu, é então revelado por Ahsoka Tano que ela não pode treinar o jovem.

Apesar da insistência de Mando, ela então destaca que que não pode treinar Grogu, temendo as consequências da conexão que o pequeno formou com o Mandaloriano, destacando ainda que o pequeno é cercado por medo e raiva em seus sentimentos. E quando Din Djarin insiste que isso seria mais uma motivação, ela relembra então que sentimentos assim podem desviar um Jedi para um caminho sombrio (Sendo esta uma referência clara ao caminho do seu mestre, Anakin Skywalker).

Contudo, a antiga padawan de Skywalker ainda indica uma solução para o treinamento do jovem. Ela sugere que Mando o leve ao planeta Tython, e leve a criança para um antigo templo Jedi no qual ela poderá escolher o seu caminho. E, caso escolha o caminho da Força da Luz, então um Jedi pode ouvir o seu chamado e ir ao seu encontro para desenvolver um treinamento.

Confira também: 

The Mandalorian | Entenda a linha temporal da nova série de Star Wars

*  The Mandalorian 3ª temporada | O que sabemos até o momento

Sobre a série The Mandalorian

O elenco da série exibida pelo Disney+ conta com Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones) como seu protagonista. Além disso, Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (The Ridiculous 6), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction) também fizeram parte do elenco da primeira temporada.

Sinopse:

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série é ambientada sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da primeira temporada custou “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. 

Favreau assina o roteiro, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin WilsonDave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) foi o diretor do piloto. O time de diretores da primeira temporada ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard(Solemates), e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

Todos os episódios de The Mandalorian lançados até o momento já estão disponíveis no Disney+ no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Últimas Notícias