-publicidade-

-publicidade-

The Mandalorian | Primeiros episódios serão exibidos na Tela Quente (Conheça a sua trama)

Série é uma produção original do Disney+.

Imagem da série The Mandalorian
Divulgação

Lançada originalmente em novembro de 2019, a série The Mandalorian, que chegará ao Brasil através do Disney+, terá os seus dois primeiros episódios exibidos na próxima segunda-feira, 16 de novembro, pela Rede Globo na Tela Quente. Com isso, agora reunimos alguns detalhes sobre a sua trama e desenvolvimento no texto abaixo.

Afinal, qual a trama da série The Mandalorian? 

Ambientada no grande universo da franquia Star Wars, a série The Mandalorian acompanha o guerreiro solitário Dan Djarin enquanto ele trabalha como um caçador de recompensas realizando diversas missões para as quais é contratado pelos territórios esquecidos da galáxia logo após a queda do império.

Contudo, é em uma dessas trajetórias que ele acaba tendo que lidar com um conflito interno. Cumprir a missão para qual foi pago, ou salvar a vida da jovem criatura que parece ameaçar os seus contratantes de uma forma inexplicada? Afinal, o que ela tem de tão especial?

Elenco e produção

O ator Pedro Pascal, conhecido por seus papéis nas séries Narcos e Game of Thrones, é o intérprete do protagonista da série The Mandalorian. Além disso, o elenco do projeto ainda conta com nomes como  Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (The Ridiculous 6), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction).

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli, O Rei Leão) é o criador, showrunner e um dos principais roteiristas do projeto desenvolvido para o Disney+, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin WilsonDave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) é o diretor do piloto. O time de diretores da primeira temporada ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard(Solemates), e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

A Linha temporal de Star Wars em The Mandalorian

Star Wars
Divulgação: Logo Star Wars

Como afirmado inicialmente por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli), a série The Mandalorian é inserida em um período da linha temporal da franquia Star Wars localizado sete anos depois de O Retorno de Jedi, sendo assim a responsável por explorar o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action.

A Lucasfilm também confirmou tal informação, revelando até mesmo um infográfico durante a D23 Expo 2019 para localizar melhor os fãs. Por sinal, anteriormente montamos um conteúdo especial para explicar a linha temporal de The Mandalorian e Star Wars.

Sucesso de crítica, público e presença em premiações

Cercada por uma grande expectativa inicial por parte dos fãs, a série The Mandalorian rapidamente conseguiu expor toda a sua qualidade através dos episódios da sua primeira temporada. Com isso, as avaliações cada vez mais positivas também foram surgindo.

Só para se ter uma ideia, a nota geral da mídia especializada para a primeira temporada no Rotten Tomatoes é de 93% de aprovação, igualando até mesmo a nota dada pelo público. Entretanto, o mais destaque fica para o seu último episódio, dirigido por Taika Waititi, que na ocasião conquistou 100% de aprovação na plataforma.

Com tal sucesso garantido, a série então também se destacou nos meses seguintes com a sua presença no Emmy Awards 2020, saindo vencedora de 5 categorias técnicas: Melhor Efeitos Visuais, Melhor Mixagem de Som em Série de Meia-Hora ou Animação, Melhor Fotografia em Série de Meia-Hora, Melhor Design de Produção em Programa Narrativo de Meia-Hora e Melhor Edição de Som em Programa de Meia-Hora.

Série estará disponível no Disney+ no Brasil, a partir do dia 17 de novembro

Após conferir os dois primeiros episódios na Rede Globo, aqueles que ficarem interessados poderão acompanhar a série The Mandalorian no serviço de streaming Disney+. Toda a primeira temporada, assim como alguns episódios do segundo ano, já estarão disponíveis no catálogo da plataforma a partir do dia 17 de novembro.

Vale lembrar que a Globoplay lançou alguns planos especiais para os assinantes contarem também com o Disney+ (Confira aqui as opções).

Confira o trailer de The Mandalorian 1ª e 2ª temporada:

Confira também:

* The Mandalorian | Rosario Dawson viverá Ahsoka Tano na 2ª temporada

Falcão e o Soldado Invernal | Tudo o que sabemos sobre a série do Disney+ até o momento

A plataforma de streaming Disney+ será lançado em 17 de novembro no Brasil., já contendo a primeira temporada de The Mandalorian e divulgando episódios inéditos do segundo ano semanalmente. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Mandalorian | Primeiros episódios serão exibidos na Tela Quente (Conheça a sua trama)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,237FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Mandalorian | Primeiros episódios serão exibidos na Tela Quente (Conheça a sua trama)

Últimas Notícias