-publicidade-

The Mandalorian | Sim, o Baby Yoda tem um nome

Nova temporada de The Mandalorian será lançada ainda em 2020.

Baby Yoda The Mandalorian
Divulgação

Após fazer a sua estreia em 12 de novembro no Disney+, e ter sua primeira temporada finalizada recentemente, a série The Mandalorian segue em destaque na mídia e ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve o já famoso Baby Yoda

Há alguns dias voltaram a surgir diversos comentários envolvendo a identidade do personagem na internet. E entre elas, uma de grande repercussão recente é de que ele é tratado como a “criança” nos bastidores da série.

O assunto em questão já foi abordado até mesmo por Bob Iger, presidente da Walt Disney Studios, que destacou ter até mesmo sido chamado atenção por Jon Favreau na época. O mesmo entretanto entregou outra questão: o personagem de The Mandalorian tem um nome.  

Mas então, qual o nome do “Baby Yoda”?

Ah, esse é o nosso mistério da vez. O nome do personagem ainda não foi revelado para o público na primeira temporada da série, e nem deve ser descoberto, pelo menos, até a 2ª temporada que será lançada durante a fall season 2020. Mas os questionamentos estão sendo feitos por aí…

O jornalista do New York Times, Kyle Buchanan, revelou em seu twitter que durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2020, o ator e cineasta Taika Waititi destacou que o personagem não se chama de Baby Yoda ao ser questionado pelo mesmo usando tal título: 

- publicidade-

“Também perguntei a Taika sobre Baby Yoda, já que ele dirigiu o final dos Mandalorianos. ‘Ele não se chama Baby Yoda!’, Taika insistiu. Ainda há um nome a ser revelado, e Taika sabe disso, mas ele não revela. ‘Vou esperar Favreau revelar isso'”, escreveu o jornalista em sua conta no twitter

Confira a postagem abaixo: 

Star Wars Yoda
Divulgação: Mestre Yoda

A “criança” é filho/a do Mestre Yoda?

- publicidade -

A tal criança tem um nome, é da mesma espécie, mas trata-se de um filho ou filha do mestre yoda? Bem, também ainda não deram toda certeza sobre esse assunto. 

Rumores e comentários sugerem que o Mestre Yoda morreu virgem, e sem ter filhos ou uma família, respeitando assim os seus votos como um cavaleiro jedi. 

Por sua vez, ao ser questionado sobre o USA Today, o criador da série, Jon Favreau, preferiu manter o mistério no ar sobre uma possível ligação entre os personagens:

“Bem, agora você está se metendo em spoilers. Eu não posso dizer. Mas há muitas teorias sobre isso”.

Sobre a série The Mandalorian

A Lucasfilm revelou há algum tempo que o elenco da série exibida pelo Disney+ contará com Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones) como seu protagonista. Além disso, Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (The Ridiculous 6), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction) foram confirmados no projeto.

Sinopse:

- publicidade -

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série se passará sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da série será de “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. 

Favreau assina o roteiro, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin WilsonDave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) será o diretor do piloto. O time de diretores ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard(Solemates), e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

A primeira temporada deThe Mandalorian foi exibida nos EUA pelo Disney+. Ainda não existe uma data oficial sobre a estreia do streaming no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Mandalorian | Sim, o Baby Yoda tem um nome
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,404FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Mandalorian | Sim, o Baby Yoda tem um nome

Últimas Postagens

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Iniciado em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro, o Universo Cinematográfico da Mavel Studios (ou MCU) acabou se tornando um dos projetos...

Disney Plus: Um guia completo sobre a plataforma de streaming

Meses desde o seu lançamento nos EUA, a plataforma de streaming Disney Plus finalmente chegou ao Brasil na última terça-feira, dia 17 de novembro....

Natal com Dolly Parton | Conheça o novo filme natalino da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora o filme Natal com Dolly Parton foi lançado recentemente pela Netflix. E assim, agora reunimos...