-publicidade-

-publicidade-

The Mandalorian | Showrunner da série fala sobre o Baby Yoda

Próximo episódio da série vai ao ar em 13 de dezembro nos EUA.

Baby Yoda The Mandalorian
Divulgação

A série The Mandalorian fez a sua estreia nos EUA no último dia 12 de novembro, através da plataforma de streaming Disney+. E desta vez, a notícia é sobre o seu personagem apelidado pelos fãs de Baby Yoda.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter (via ComingSoon), Jon Favreau, produtor executivo e showrunner da série, falou sobre o personagem:

“Ele é principalmente um fantoche. Quando é CG, tentamos fazê-lo obedecer às mesmas leis físicas que ele faria se fosse um fantoche. Eu acho que muitas vezes o CG se torna óbvio demais onde você não cria parâmetros criativamente que permitem ao personagem manter a mesma identidade e charme.”

Favreau também falou que a origem específica do personagem ainda não foi totalmente explicada:

“Aprenderemos mais sobre ele ao longo da temporada. Eu acho que o legal no que George [Lucas] criou é que Yoda, o personagem que nós crescemos assistindo, sempre foi envolto em mistério, e foi isso que o tornou tão arquetípico e tão mítico. Sabemos quem ele é, baseado em seu comportamento, e o que ele representa, mas não sabemos muitos detalhes sobre de onde ele vem ou sobre sua espécie. Eu acho que é por isso que as pessoas estão tão curiosas com este pequeno da mesma espécie.”

Sobre a série The Mandalorian

A Lucasfilm revelou há algum tempo que o elenco da série exibida pelo Disney+ contará com Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones) como seu protagonista. Além disso, Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (The Ridiculous 6), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction) foram confirmados no projeto.

Sinopse:

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série se passará sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da série será de “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. 

Confira também: The Mandalorian | Entenda a linha temporal da nova série de Star Wars

Favreau assina o roteiro, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin WilsonDave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) será o diretor do piloto. O time de diretores ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard(Solemates), e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

The Mandalorian terá seu próximo episódio lançado em 13 de dezembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,400FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Mandalorian | Showrunner da série fala sobre o Baby Yoda

Últimas Notícias