The Man Who Fell to Earth | Alex Kurtzman irá desenvolver série para o CBS All Access

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
imagem do logo da cbs all access
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos o serviço de streaming CBS All Access continua buscando expandir sua lista de títulos originais. E assim, o mais recente envolve a série The Man Who Fell to Earth.

Segundo informações do site Spoiler TV, Alex Kurtzman, Jenny Lumet e John Hlavin são os co-showrunners da série baseada no livo homônimo de Walter Tevis.

Vale lembrar que o título em questão já ganhou uma adaptação cinematográfica em 1976, na época protagonizado por David Bowie.

A trama de The Man Who Fell To Earth acompanha um alienígena que chega à Terra em um momento decisivo na evolução humana e deve confrontar seu próprio passado para determinar nosso futuro.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Além de assumir o cargo de co-showrunners da série, Alex Kurtzman e Jenny Lumet irão assinar o roteiro e assumir a produção executiva do projeto ao lado de John Hlavin. Além disso, também é válido destacar que Kurtzman também será um dos diretores do programa.

The Man Who Fell To Earth não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: