-publicidade-

The Magic Order | Netflix decide não seguir em frente com a série (por enquanto)

The Magic Order
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Netflix, a série The Magic Order voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada interessante para aqueles que estavam esperando o seu lançamento. 

Segundo informações do site Coming Soon, a adaptação baseada na obra homônima de Mark Millar (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) teve o seu desenvolvimento paralisado pela plataforma de streaming. 

A publicação destaca que a Netflix tomou a decisão de não seguir em frente com o desenvolvimento de The Magic Order no momento justamente por conta do atual cenário envolvendo a pandemia de Coronavírus (Covid-19), algo que anteriormente já afetou outros projetos da empresa. 

A série em questão contaria com produção executiva de James Wan (Aquaman) e Lindsey Beer (Sierra Burgess is a Loser), com Beer também atuando como roteirista e showrunner do ptojeto. Wan seria inicialmente o diretor do episódio piloto, mas antes do cancelamento acabou sendo substituído por André Øvredal (Scary Stories to Tell in the Dark) justamente por conta do cenário pandêmico. 

- publicidade-

The Magic Order ainda estava em processo de desenvolvimento do seu roteiro e não havia começado a anunciar o seu elenco, mas estava planejando uma data de início de produção no início de 2021 em Prag.

Fontes relatam que com o escopo ambicioso do projeto e sua natureza global, a Netflix optou por puxar o plugue por enquanto, embora ainda estejam interessados em desenvolver uma adaptação para a série no futuro, já que o lançamento da história em quadrinhos se tornou o mais vendido em quase 20 anos.

A trama de The Magic Order

Na trama da série A Ordem Mágica, cinco famílias de magos juraram proteger o nosso mundo por gerações, e agora devem combater um inimigo que os está atacando um por um. De dia eles vivem entre nós como nossos vizinhos, amigos e colegas de trabalho, mas de noite eles são os feiticeiros e magos que nos protegem das forças das trevas…a menos que as trevas consiga alcançar o seu objetivo primeiro.

The Magic Order ainda não tinha uma data de estreia definida.

Confira também: 

* Os fantasmas que você não viu em A Maldição da Mansão Bly

* The Boys | Quem é o Soldier Boy? Confira o que sabemos até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Magic Order | Netflix decide não seguir em frente com a série (por enquanto)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,122FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Magic Order | Netflix decide não seguir em frente com a série (por enquanto)

Últimas Postagens