Emma Thompson como agente O
Divulgação

Com o calendário de 2019 já definido há algum tempo, aos poucos novos projetos vão surgindo no mercado hollywoodiano. E entre eles, o mais recente trata-se do filme The Lost Girls

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), as atrizes Ellen Burstyn (The Exorcist) e Emma Thompson (Howards End) irão protagonizar o filme de fantasia baseado no livro homônimo de Laurie Fox. 

O projeto em questão trata-se de uma versão moderna e feminina baseada na clássica história de Peter Pan.

“Eu fico fascinada com os significados ocultos dos contos de fada desde a infância, então, quando li o romance de Laurie Fox, The Lost Girls, estava imediatamente a bordo do modo como ela reinventa o atemporal conto de J.M. Barrie para um público contemporâneo”,  Livia De Paolis, que será roteirista e diretora do projeto. 

Além disso, também vale destacar que De Paolis está confirmada como a intérprete da personagem Wendy na versão cinematográfica. Além disso, a filha de Thompson, Gaia Wise também foi confirmada no projeto como a filha de Wendy, que leva o nome de Berry. 

Confira também: Like A Boss | Assista ao primeiro trailer da comédia

Sinopse:

The Lost Girls seguirão as quatro gerações de mulheres queridas enquanto lutam para lidar com as consequências de suas aventuras com Peter Pan na Terra do Nunca. O filme mostrará como Wendy (De Paolis) luta para manter seu espírito criativo depois de suas fantásticas jornadas com Pan.

Como sua avó (Burstyn) e sua mãe Jane (Thompson em uma participação especial), Wendy deve escapar de Peter e as promessas que ele deseja desesperadamente que ela cumpra. Quando sua filha Berry (Wise) entra na órbita de Peter, Wendy deve lutar para salvar seu relacionamento com a filha enquanto reconcilia seu legado.

The Lost Girls ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here