-publicidade-

-publicidade-

The Lost Boys | The CW confirma mudanças no elenco para refilmagens do episódio piloto

Série ainda não foi aprovada pelo canal CW.

Banner promocional de The Lost Boys
Divulgação

Há anos tentando sair do papel através do canal The CW, a série baseada no filme Os Garotos Perdidos (The Lost Boys no original) voltou a ganhar novidades. E assim, agora foi destacado que a mesma passará por grandes mudanças em seus bastidores.

Segundo informações do site Coming Soon, a emissora encomendou as refilmagens do episódio piloto com grandes mudanças em seu elenco, sendo decidido que apenas Medalion Rahimi (Before I Fall) e Dakota Shapiro (Valley of the Boom) irão continuar no projeto.

Tyler Posey (Teen Wolf), Rio Mangini (Everything Sucks!), Kiele Sanchez (Kingdom)Cheyenne Haynes (Camping) e Haley Tju (Bella and the Bulldogs), Del Zamora (Mayans MC) e Sarah Hay (Flesh and Bones) estão fora da nova versão do programa.

A trama é ambientada em Santa Carla e explora o submundo secreto dos vampiros. Nela, após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que por sua vez está buscando recomeçar a sua vida na cidade em que cresceu. Contudo, os irmãos logo se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens do local.

Confira também: The Lost Boys | The CW ordena refilmagem do episódio piloto

Heather Mitchell (Star-Crossed, Scandal) assina o roteiro do episódio piloto, além de também assumir a produção executiva ao lado de Rob ThomasDan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Thomas também é o criador do projeto, enquanto Catherine Hardwicke (Eyewitness) será a responsável pela direção do episódio piloto.

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então The Lost Boys ganhe o sinal verde para virar uma série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Lost Boys | The CW confirma mudanças no elenco para refilmagens do episódio piloto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Lost Boys | The CW confirma mudanças no elenco para refilmagens do episódio piloto

Últimas Notícias