-publicidade-

The Lost Boys | The CW anuncia 3 nomes no elenco do novo piloto da série

Série ainda precisa ganhar sinal verde da emissora.

Banner promocional de The Lost Boys
Divulgação

Há anos tentando sair do papel através do canal The CW, a série baseada no filme Os Garotos Perdidos (The Lost Boys no original) vai ganhar mais uma chance este ano. E assim, agora novos nomes foram adicionados ao elenco do seu novo episódio piloto.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV) a emissora contratou Branden Cook (Industry), Lincoln Younes (Grand Hotel) e Ruby Cruz (Castle Rock) como intérpretes de alguns dos principais papéis do projeto.

Cook interpretará Garrett, o mais velho de dois irmãos, que se mudam para a cidade localizada à beira-mar na Carolina do Noirte com a sua mãe. O personagem trata-se de uma versão de Michael, que no filme homônimo foi interpretado por Jason Patric.

Younes interpretará Benjamin, o carismático lider de uma gangue local de vampiros que moram na cidade à beira-mar localizada na Carolina do Norte. Ele é uma versão de David, que no longa foi interpretado por Kiefer Sutherland.

Cruz interpretará Elsie, que mais precisamente será uma versão televisiva da personagem Star, interpretada por Jami Gertz no filme homônimo. A mesma terá um envolvimento e uma ligação com Garrett (Cook), o que causará o seu possível envolvimento com a gangue de vampiros.

Atualização em 02 de março de 2020:

De acordo com o site Spoiler TV, a atriz Rochelle Aytes (Mistresses) foi confirmada no elenco do piloto da série que terá como base o filme homônimo da década de 80.

Aytes viverá Jackie, a mãe solteira de Garrett e Levi que acaba de voltar para a cidade litorânea da Carolina do Norte que abandonou há mais de 20 anos. Ela está voltando para assumir os negócios do seu pai, e, talvez, reavivar uma antiga chama da escola. Aytes interpreta uma versão do personagem interpretada por Dianne Wiest no filme.

Fim da atualização.

Sobre a série The Lost Boys

Vale lembrar que anteriormente foi anunciado que apenas Medalion Rahimi (Before I Fall) e Dakota Shapiro (Valley of the Boom) serão mantidas como parte do elenco na nova versão do episódio piloto.

Tyler Posey (Teen Wolf)Rio Mangini (Everything Sucks!)Kiele Sanchez (Kingdom)Cheyenne Haynes (Camping) e Haley Tju (Bella and the Bulldogs), Del Zamora (Mayans MC) e Sarah Hay (Flesh and Bones) estão fora da nova versão do programa.

A trama é ambientada em Santa Carla e explora o submundo secreto dos vampiros. Nela, após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que por sua vez está buscando recomeçar a sua vida na cidade em que cresceu. Contudo, os irmãos logo se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens do local.

Confira também: The Lost Boys | The CW ordena refilmagem do episódio piloto

Heather Mitchell (Star-Crossed, Scandal) assina o roteiro do episódio piloto, além de também assumir a produção executiva ao lado de Rob ThomasDan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Thomas também é o criador do projeto, enquanto Catherine Hardwicke (Eyewitness) será a responsável pela direção do episódio piloto.

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então The Lost Boys ganhe o sinal verde para virar uma série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Lost Boys | The CW anuncia 3 nomes no elenco do novo piloto da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,929FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,544SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Lost Boys | The CW anuncia 3 nomes no elenco do novo piloto da série
- publiidade -

Últimas Postagens

Marvel 616 | Série documental do Disney+ ganha trailer legendado

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo pelo Disney+, agora a série documental Marvel 616 voltou a ganhar novidades. E como já era...

Uglies | Joey King vai estrelar no filme da Netflix

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo filme Uglies. E assim, agora as novidades envolvem...

Borat | Sequência vai estrear no Amazon Prime

Após o sucesso de seu primeiro filme que foi lançado em 2006, Borat volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem...

Mais de 50 filmes da Disney deixarão o catálogo da Amazon Prime em outubro

Contando há alguns meses com adições de grandes filmes da Walt Disney Pictures em seu catálogo, o Amazon Prime Video acabou chamando muita atenção...

O Rei Leão | Disney está desenvolvendo uma continuação do filme de 2019

Após o seu lançamento e grande sucesso em 2019, a versão em CGI de O Rei Leão voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Jovens Bruxas | Filme da Blumhouse ganha trailer e data de lançamento

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora a nova versão do filme Jovens Bruxas, que em inglês levará o título de The...

Miss Marvel | Chamada de elenco revela 4 novos personagens

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel vai ganhando novidades. E assim, agora os novos detalhes chegam...

Amor com Data Marcada | Netflix divulga trailer do filme com Emma Roberts

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Amor com Data Marca, estrelado por Emma Roberts (American Horror Story 1984), teve...