The Lost Boys | The CW ordena refilmagem do episódio piloto

Episódio piloto não foi aprovado pela emissora.

publicidade:
Banner promocional de The Lost Boys
Divulgação

Há anos tentando sair do papel através do canal The CW, a série baseada no filme Os Garotos Perdidos (The Lost Boys no original) parece estar novamente encontrando dificuldades de acontecer mesmo com uma abordagem parecida com o seu original.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a emissora decidiu não aprovar o episódio piloto do programa. Entretanto, o mesmo não foi descartado totalmente, já que uma ordem de refilmagem para o material.

A publicação destaca que tal atitude ainda cria uma chance de que a série The Lost Boys possa finalmente acontecer, mas ainda assim também indica que este passo em busca de melhorar o seu piloto também pode ocasionar em possíveis mudanças no elenco anunciado.

Tyler Posey (Teen Wolf)Kiele Sanchez (Kingdom)Medalion Rahimi (Before I Fall), Dakota Shapiro (Valley of the Boom), Cheyenne Haynes (Camping) e Haley Tju (Bella and the Bulldogs) e Sarah Hay (Flesh and Bones) foram confirmados anteriormente no projeto.

A nova trama é ambientada em Santa Carla e explora o submundo secreto dos vampiros. Nela, após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que por sua vez está buscando recomeçar a sua vida na cidade em que cresceu. Contudo, os irmãos logo se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens do local.

Confira também: The Lost Boys | Ator de Everything Sucks entra para o elenco do episódio piloto

Heather Mitchell (Star-Crossed, Scandal) assina o roteiro do episódio piloto, além de também assumir a produção executiva ao lado de Rob ThomasDan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Thomas também é o criador do projeto, enquanto Catherine Hardwicke (Eyewitness) será a responsável pela direção do episódio piloto.

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então The Lost Boys ganhe o sinal verde para virar uma série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: