Banner promocional de Lost Boys
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há mais de um ano, a série baseada no filme Garotos Perdidos (The Lost Boys no original) voltou a aparecer na mídia. E desta vez, as novidades em questão envolvem mudanças e uma possível produção da mesma.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o canal CW voltou a trabalhar recentemente no desenvolvimento da produção sob o comando Rob Thomas, criador das séries Veronica Mars e iZombie. 

Desenvolvido originalmente como uma antologia para ser lançada na temporada 2017-2018, o projeto atualmente teria passado por uma reformulação, ganhando assim mais chances de sair do papel.

A nova versão da Warner Bros. TV, que produziu o filme original, não seria mais uma antologia. Contudo, a trama estaria agora mais próxima do longa de 1987, que por sua vez foi estrelado por Kiefer Sutherland, Jason Patric e Jami Gertz. Haim e Corey Feldman.

A nova trama é ambientada em Santa Carla e explora o submundo secreto dos vampiros. Nela, após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que por sua vez está buscando recomeçar a sua vida na cidade em que cresceu. Contudo, os irmãos logo se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens do local.

Confira também: Riverdale | Assista ao vídeo promo do episódio 3.11

Heather Mitchell (Star-Crossed, Scandal) assina o roteiro do episódio piloto, além de também assumir a produção executiva ao lado de Thomas, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley.

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então The Lost Boys ganhe o sinal verde para virar uma série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.