-publicidade-

The Lost Boys | CW dá sinal verde para o piloto da série após reformulação da trama

Episódio piloto ainda precisa ser aprovado pela CW.

Banner promocional de Lost Boys
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há mais de um ano, a série baseada no filme Garotos Perdidos (The Lost Boys no original) voltou a aparecer na mídia. E desta vez, as novidades em questão envolvem mudanças e uma possível produção da mesma.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o canal CW voltou a trabalhar recentemente no desenvolvimento da produção sob o comando Rob Thomas, criador das séries Veronica Mars e iZombie. 

Desenvolvido originalmente como uma antologia para ser lançada na temporada 2017-2018, o projeto atualmente teria passado por uma reformulação, ganhando assim mais chances de sair do papel.

A nova versão da Warner Bros. TV, que produziu o filme original, não seria mais uma antologia. Contudo, a trama estaria agora mais próxima do longa de 1987, que por sua vez foi estrelado por Kiefer Sutherland, Jason Patric e Jami Gertz. Haim e Corey Feldman.

- publicidade-

A nova trama é ambientada em Santa Carla e explora o submundo secreto dos vampiros. Nela, após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que por sua vez está buscando recomeçar a sua vida na cidade em que cresceu. Contudo, os irmãos logo se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens do local.

Confira também: Riverdale | Assista ao vídeo promo do episódio 3.11

Heather Mitchell (Star-Crossed, Scandal) assina o roteiro do episódio piloto, além de também assumir a produção executiva ao lado de Thomas, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley.

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então The Lost Boys ganhe o sinal verde para virar uma série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Lost Boys | CW dá sinal verde para o piloto da série após reformulação da trama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Lost Boys | CW dá sinal verde para o piloto da série após reformulação da trama

Últimas Postagens