-publicidade-

The Lost Boys | Cheyenne Haynes e Haley Tju interpretarão as irmãs Frog na série

Série ainda precisa ser aprovada pelo canal CW.

Cheyenne Haynes e Haley Tju
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há mais de um ano, a série baseada no filme Garotos Perdidos (The Lost Boys no original) segue agora firme para sair do papel. E com isso, as informações mais recentes voltam a ser sobre o elenco do seu episódio piloto.

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Cheyenne Haynes (Camping) e Haley Tju (Bella and the Bulldogs) foram confirmadas no projeto como as intérpretes das irmãs Frog.

Uma descrição sobre as personagens também foi revelada: “Afiadas, legais e levemente góticas, as irmãs Frog são adolescentes locais que trabalham na loja de histórias em quadrinhos de Santa Carla. Até Sam chegar, eles acham que são os únicos conscientes da escuridão desta cidade”.

Na versão original de The Lost Boys, Corey Feldman e Jamison Newlander eram os intérpretes dos irmãos Frog.

- publicidade-

Além disso, a publicação também destacou que outra adição do elenco é a de Sarah Hay (Flesh and Bones) como a vampira Mollie.

Tyler Posey (Teen Wolf), Kiele Sanchez (Kingdom)Medalion Rahimi (Before I Fall) e Dakota Shapiro (Valley of the Boom) foram confirmados anteriormente no projeto.

A mesma é descrita como uma vampira transformada por David, mas que também é a única capaz de desafiá-lo pelo papel de liderança da gangue de vampiros. Vale destacar que a mesma é a única personagem até o momento que não existia no filme original.

- publicidade -

A nova trama é ambientada em Santa Carla e explora o submundo secreto dos vampiros. Nela, após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que por sua vez está buscando recomeçar a sua vida na cidade em que cresceu. Contudo, os irmãos logo se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens do local.

Confira também: Utopia | Dan Byrd e Cory Michael Smith entram para o elenco da série

Heather Mitchell (Star-Crossed, Scandal) assina o roteiro do episódio piloto, além de também assumir a produção executiva ao lado de Rob ThomasDan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Thomas também é o criador do projeto, enquanto Catherine Hardwicke (Eyewitness) será a responsável pela direção do episódio piloto.

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então The Lost Boys ganhe o sinal verde para virar uma série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Lost Boys | Cheyenne Haynes e Haley Tju interpretarão as irmãs Frog na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Lost Boys | Cheyenne Haynes e Haley Tju interpretarão as irmãs Frog na série

Últimas Postagens