THE LONG WALK | Obra de Stephen King ganhará uma adaptação cinematográfica pela New Line Cinema

publicidade:

 

Imagem de The Long Walk
Divulgação

Em meio a novos projetos, a obra The Long Walk começa a ganhar destaque na mídia. E assim, uma adaptação cinematográfica foi anunciada.

Segundo o The Hollywood Reporter (via Coming Soon), depois de todo o sucesso feito ano passado com o filme IT, a New Line Cinema está trabalhando em mais uma adaptação de Stephen King. A obra de terror escolhida da vez se chama The Long Walk.

A história foi originalmente escrita em meados de 1966 e 67, porém só foi publicada em 1979. Ela não foi publicada como uma obra de Stephen King mas sim com um de seus pseudônimos, Richard Bachman.

O enredo conta com um grupo de adolescentes que vivem em uma América do futuro e que passam por uma jornada sem paradas, passando por competições onde são forçados a andar seguindo algumas regras e restrições até o momento onde somente um dos competidores fique de pé.

A New Line está recrutando o roteirista James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha) para a adaptação. Junto a ele, Bradley Fischer e William Sherak irão produzir o longa com a Mythology Entertainment.

Confira também: ANA DE ARMAS | Atriz é confirmada no elenco do novo filme de Danny Boyle

Não há informações sobre a data de início da produção ou estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: