The Long Walk | Adaptação do livro de Stephen King contrata diretor

Filme não tem data de estreia definida.

publicidade:
The Long Walk
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, aos poucos a adaptação do livro The Long Walk vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a escolha do seu diretor.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o cineasta  André Øvredalo (A Autópsia, Trollhunters) foi contratado para comandar o projeto baseado na obra de Stephen King.

A história foi originalmente escrita em meados de 1966 e 67, porém acabou sendo publicada somente em 1979. Além disso, King não assinou o projeto com o seu nome, mas sim com o pseudônimo de Richard Bachman.

O enredo conta com um grupo de adolescentes que vivem em uma América do futuro e que passam por uma jornada sem paradas, passando por competições onde são forçados a andar seguindo algumas regras e restrições até o momento onde somente um dos competidores fique de pé.

Confira também: It: A Coisa – Capítulo 2 | Assista ao primeiro trailer do filme

James Vanderbilt (Zodíaco) assina o roteiro do projeto, além de também ser o responsável pela produção ao lado de Bradley Fischer e William Sherak. O projeto está sob a supervisão da New Line Cinema, responsável também pela adaptação de It: A Coisa.

Não existem informações sobre a data de início da produção ou estreia do filme baseado em The Long Walk.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: