-publicidade-

The Liberator | Bradley James é adicionado ao elenco da série

Série ainda não tem data de lançamento definida.

imagem promocional de Merlin
Divulgação: Bradley James em Merlin

Após ter sido encomendada pela Netflix, a série The Liberator volta a ser destaque na mídia. E assim, o projeto teve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Bradley James (Merlin) entrou para o elenco do novo projeto da gigante do streaming. De acordo com a fonte, o mesmo será o protagonista da trama.

O drama animado de combate acompanhará o oficial do Exército dos EUA, Felix Sparks, e seu 157º Regimento de Infantaria de Oklahoma. Juntos eles compõem uma unidade da Guarda Nacional repleta de cowboys, nativos americanos e mexicanos-americanos que entrarão em combate lado a lado da invasão da Itália à libertação do campo de concentração de Dachau.

O criador do programa, Jeb Stuart (Duro de Matar, O Fugitivo), será roteirista e produtor executivo através da Real Folk Productions. Será a primeira série animada produzida usando o Trioscope Enhanced Hybrid Animation, uma nova tecnologia com patente pendente que mistura CGI de última geração com performances ao vivo, o que trará um nível sem precedentes de emoção e fidelidade a experiência de drama animado. O artista de efeitos visuais Grzegorz Jonkajtys desenvolveu a tecnologia Trioscope em conjunto com  School of Humans’ L.C. Crowley.

Confira também:

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de The Liberator.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Liberator | Bradley James é adicionado ao elenco da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Liberator | Bradley James é adicionado ao elenco da série

Últimas Postagens