imagem promocional de Merlin
Divulgação: Bradley James em Merlin

Após ter sido encomendada pela Netflix, a série The Liberator volta a ser destaque na mídia. E assim, o projeto teve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Bradley James (Merlin) entrou para o elenco do novo projeto da gigante do streaming. De acordo com a fonte, o mesmo será o protagonista da trama.

O drama animado de combate acompanhará o oficial do Exército dos EUA, Felix Sparks, e seu 157º Regimento de Infantaria de Oklahoma. Juntos eles compõem uma unidade da Guarda Nacional repleta de cowboys, nativos americanos e mexicanos-americanos que entrarão em combate lado a lado da invasão da Itália à libertação do campo de concentração de Dachau.

O criador do programa, Jeb Stuart (Duro de Matar, O Fugitivo), será roteirista e produtor executivo através da Real Folk Productions. Será a primeira série animada produzida usando o Trioscope Enhanced Hybrid Animation, uma nova tecnologia com patente pendente que mistura CGI de última geração com performances ao vivo, o que trará um nível sem precedentes de emoção e fidelidade a experiência de drama animado. O artista de efeitos visuais Grzegorz Jonkajtys desenvolveu a tecnologia Trioscope em conjunto com  School of Humans’ L.C. Crowley.

Confira também:

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de The Liberator.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.