HomeNotíciasTHE LAST OF US | Sam Raimi revela que adaptação está passando por problemas

THE LAST OF US | Sam Raimi revela que adaptação está passando por problemas

No meio de tantos projetos envolvendo adaptações literárias e filmes de super-heróis, os projetos baseados em games também continuam ganhando algumas novidades sobre o seu desenvolvimento.

the-last-of-us-not1Em uma entrevista ao IGN, agora Sam Raimi falou um pouco sobre a adaptação de The Last of Us. Na ocasião, ele acabou revelando que o título está passando por problemas, mas eles não  tem ligação com sua  produtora, a Ghost House Pictures: 

“Quando nós fomos atrás de Neil Druckmann, roteirista e diretor do game, nós esperávamos conseguir os direitos, como fazemos com qualquer outro projeto, para depois negociar com um estúdio, para controlarmos os direitos. Neste caso ele foi primeiro à Sony – com quem tenho ótima relação – e o estúdio tem seus próprio planos, mas os planos de Neil para o filme não são os mesmos que os da Sony. Como minha empresa não detém os direitos, eu não posso ajudar ele muito”, disse.

E o mesmo ainda seguiu falando sobre o projeto, deixando claro que agora depende de um acerto entre Druckmann e a Sony:

“No momento estou sentado esperando. Eles não querem seguir adiante, e não é minha função explicar por quê. E Neil, acredito eu, está num leve desacordo com eles (o estúdio) sobre como as coisas devem se desenvolver, então estamos num impasse.”

The Last of Us começa em uma zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Num evento desconhecido acontece e Joel promete a um amigo que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar. Assim ambos saem da zona de quarentena, e a trama passa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza.

The Last of Us ainda não tem uma previsão de estreia.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE LAST OF US | Sam Raimi revela que adaptação está passando por problemas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here