HomeNotíciasThe Last of Us | Merle Dandridge reprisará seu papel como Marlene na série da HBO

The Last of Us | Merle Dandridge reprisará seu papel como Marlene na série da HBO

Série ainda não tem data de estreia definida.

Merle Dandridge viverá Marlene em The Last of Us
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela HBO, aos poucos a série The Last of Us segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova e importante adição ao seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Merle Dandridge, que deu voz a personagem Marlene nos dois jogos da franquia da Naughty Dog, irá reprisar o seu papel agora interpretando a mesma durante a série que está em desenvolvimento.

Marlene é a chefe do grupo conhecido como Vagalumes, um movimento de resistência que luta pela liberdade contra um regime militar opressor.

O ator Pedro Pascal, que atualmente está envolvido na série The Mandalorian como o intérprete do seu protagonista, foi confirmado no elenco da série da HBO como o responsável por dar vida ao personagem Joel. Por sua vez, a atriz Bella Ramsey foi anunciada como a intérprete de Ellie na série em questão. Além disso, um ponto interessante a ser destacado é de que os dois atores participaram de Game of Thrones, mesmo que nunca tenham compartilhado uma cena na produção.

Por sua vez, anteriormente o ator Gabriel Luna, da série Agents of Shield, foi confirmado no elenco da série produzida produzida pela HBO como o intérprete de Tommy, o irmão mais novo de Joel (Pedro Pascal). Trata-se de um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor.

Confira também: 

The Last of Us | O que sabemos sobre a série até o momento

The Last of Us Parte II | Agilidade e violência ditam o tom do novo jogo

Sobre The Last of Us

Originalmente lançado em 2013, Sony e The Last of Us, da Naughty Dog, receberam elogios da crítica por sua fascinante história do pós-apocalipse, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

O jogo ganhou inúmeros prêmios de “jogo do ano” e vendeu mais de 17 milhões de cópias em seu lançamento original no PlayStation 3 e uma versão remasterizada no PlayStation 4.

A série será desenvolvida por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, ao lado de Neil Druckmann, diretor criativo e roteirista dos jogos. Por sua vez, o cineasta russo Kantemir Balagov (Beanpole) será o diretor do episódio piloto.

Carolyn Strauss também assumirá um cargo na produção executiva do projeto ao lado de Evan Wells, presidente da Naughty Dog, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game. A série ainda contará com uma co-produção da Sony Pictures Television, além de ser a primeira série de televisão desenvolvida pela Playstation Productions.

A trama de The Last of Us

Na trama, Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver. A série HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de que novos episódios também acabem cobrindo os eventos da sequência do jogo, The Last of Us Part II, lançado em junho de 2020.

A série The Last of Us ainda não tem data de estreia definida. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
- Publicidade -

Notícias relacionadas

The Last of Us | Merle Dandridge reprisará seu papel como Marlene na série da HBO
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here