-publicidade-

-publicidade-

The Last of Us | Série da HBO irá expandir universo dos games, garante produtor

Série ainda não tem data de estreia definida.

The Last of Us Remasterizado
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algumas semanas pela HBO, a série baseada na franquia de games The Last of Us aos poucos segue ganhando novidades. E com isso, a mais recente delas volta a ser justamente sobre o desenvolvimento da sua trama.

Em uma recente entrevista para o podcast Must Watch, da BBC, o produtor e showrunner da série,  Craig Mazin, voltou a falar sobre o seu processo de desenvolvimento. E como vem destacando, o mesmo citou que o seriado não irá desfazer de questões dos games, mas irá ter mudanças para preencher e expandir o seu universo:

“Acho que os fãs de algo se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para uma outra pessoa, essa pessoa realmente não a entende ou vai mudar isso. Nesse caso, eu estou fazendo com o cara que criou isso, e assim as mudanças que estamos fazendo são desenvolvidas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para melhorar (o que já existe)”.

“Estamos criando novamente (a jornada dos personagens) e também reimaginando o que já existe para apresentar um formato diferente. É como um sonho se tornando realidade para mim”, afirmou Mazin.

Homossexualidade de Ellie e representação também estão garantidas na série The Last of Us

Vale destacar que de Mazin também vem conversando com os fãs constantemente nas redes sociais sobre o desenvolvimento da série da HBO. E entre os assuntos, o mesmo garantiu que não irá alterar as opções sexuais dos personagens. Ou seja, Ellie continuará gay na série de TV.

Confira a postagem abaixo:

Confira também: 

The Last of Us | 7 atores perfeitos para o papel de Joel na série da HBO

The Last of Us Parte II | Agilidade e violência ditam o tom do novo jogo

Sobre The Last of Us

Originalmente lançado em 2013, Sony e The Last of Us, da Naughty Dog, receberam elogios da crítica por sua fascinante história do pós-apocalipse, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

O jogo ganhou inúmeros prêmios de “jogo do ano” e vendeu mais de 17 milhões de cópias em seu lançamento original no PlayStation 3 e uma versão remasterizada no PlayStation 4.

A série será desenvolvida por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, ao lado de Neil Druckmann, diretor criativo e roteirista dos jogos. 

Carolyn Strauss também assumirá um cargo na produção executiva do projeto ao lado de Evan Wells, presidente da Naughty Dog, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game. A série ainda contará com uma co-produção da Sony Pictures Television, além de ser a primeira série de televisão desenvolvida pela Playstation Productions.

A trama de The Last of Us

Na trama, Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver. A série HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na próxima sequência do jogo, The Last of Us Part II, que será lançado em 19 de junho de 2020.

A série The Last of Us ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Last of Us | Série da HBO irá expandir universo dos games, garante produtor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,718FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Last of Us | Série da HBO irá expandir universo dos games, garante produtor

Últimas Notícias