-publicidade-

-publicidade-

The Last of Us | Kantemir Balagov será o diretor da série da HBO

The Last of Us Remasterizado
Divulgação

Meses após ganhar os seus primeiros detalhes e ter recebido sinal verde da HBO, a série baseada na franquia de games The Last of Us aos poucos segue ganhando novidades. E com isso, a mais recente delas envolve a contratação do seu diretor.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta russo Kantemir Balagov (Beanpole) foi contratado para dirigir o piloto da adaptação do vídeo game. Ainda não há detalhes sobre a participação do mesmo nos episódios seguintes ao primeiro.

A série The Last of Us será uma co-produção da Sony Pictures Television em associação com a Playstation Production, Word Games, Naughty Dog e HBO. Entretanto, até o momento não foi revelado quantos episódios foram encomendados.

Confira também:

* Matilda | Netflix anuncia elenco protagonista do filme musical

* Mortal Kombat | Filme será iniciado com luta entre Sub-Zero e Scorpion

Sobre The Last of Us

Originalmente lançado em 2013, Sony e The Last of Us, da Naughty Dog, receberam elogios da crítica por sua fascinante história do pós-apocalipse, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

O jogo ganhou inúmeros prêmios de “jogo do ano” e vendeu mais de 17 milhões de cópias em seu lançamento original no PlayStation 3 e uma versão remasterizada no PlayStation 4.

A série será desenvolvida por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, ao lado de Neil Druckmann, diretor criativo e roteirista dos jogos. 

Carolyn Strauss também assumirá um cargo na produção executiva do projeto ao lado de Evan Wells, presidente da Naughty Dog, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game. A série ainda contará com uma co-produção da Sony Pictures Television, além de ser a primeira série de televisão desenvolvida pela Playstation Productions.

A trama de The Last of Us

Na trama, Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver. A série HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na próxima sequência do jogo, The Last of Us Part II, que será lançado em 19 de junho de 2020.

A série The Last of Us ainda não tem data de estreia definida. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Last of Us | Kantemir Balagov será o diretor da série da HBO
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,151FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Last of Us | Kantemir Balagov será o diretor da série da HBO

Últimas Notícias