-publicidade-

-publicidade-

The Last Kingdom chegará ao fim na 5ª temporada

Imagem do jogo The Last Kingdom
The Last Kingdom
Series 3 Episode 1
Alexander Dreymon as Uhtred
Uhtred prepares to ride
© Carnival Film & Television Limited 2018
Orbital Strangers

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, a série The Last Kingdom aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. E entre eles, o mais recente envolve justamente uma definição sobre o seu futuro. 

Segundo informações do site Deadline, a série produzida pela Netflix com base na saga literária de Bernard Cornwell chegará ao seu final na 5ª temporada. 

A publicação destaca que a confirmação foi feita pela plataforma de streaming e pela Carnival Films, revelando assim que a 5ª temporada de The Last Kingdom será a última, encerrando um drama histórico que originalmente começou na BBC há seis anos.

O último ano da série contará com 10 episódios, sendo ainda destacado que as filmagens estão em andamento na Hungria. A trama continuará acompanhando as aventuras de Uhtred de Bebbanburg (Alexander Dreymon), um guerreiro nascido como saxão, mas criado como dinamarquês, na Inglaterra dos séculos IX e X.

O elenco do último ano de The Last Kingdom contará com a adição de Patrick Robinson (Sitting in Limbo), que interpreta o papel do Padre Benedict, um homem santo com um passado conturbado; Sonya Cassidy (Humans) como a intérprete de Eadgifu, uma saxão inteligente e de coração aberto que chega a Winchester; e Harry Gilby (Tolkien) como Aethelstan, um jovem treinado por Uhtred para seguir seus passos.

Sobre a série The Last Kingdom

Na trama da 4ª temporada, Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Enquanto isso, Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento, e precisa assumir o comando para enfrentar uma nova ameaça, o dinamarquês Sigrid”.

Confira também:

* Lanterna Verde | Finn Wittrock viverá Guy Gardner na série do HBO Max

* Castlevania | Assista ao trailer da 4ª e última temporada do anime

O elenco da 4ª temporada incluí Ian Hart (Padre Beocca)Toby Regbo (Aethelred)Emily Cox (Brida)Timothy Innes (Kind Edward)Eliza Butterworth (Aelswith)Mark Rowley (Finan)Millie Brady (Aethelflaed)Magnus Bruun (Cnut) e Jeppe Beck Laursen (Haesten).

As quatro primeiras temporadas de The Last Kingdom estão atualmente disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

The Last Kingdom chegará ao fim na 5ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias