- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasTHE LAST KINGDOM | Netflix coproduzirá a 2ª temporada da série de TV

THE LAST KINGDOM | Netflix coproduzirá a 2ª temporada da série de TV

Com sua renovação já anunciada há algum tempo, agora aos poucos a 2ª temporada de The Last Kingdom, programa baseado nos livros Crônicas Saxônicas, escrito por Bernard Cornwell, vai ganhando algumas novidades. The Last Kingdom not2Entre elas, segundo informações do site Spoiler TV, a Netflix está assumindo a coprodução do título no lugar da BBC America. Além disso, também foi revelado que o primeiro ano será adicionado no catálogo do serviço de streaming ainda este ano nos EUA.

A empresa ainda será a responsável pela transmissão da 2ª temporada nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Alemanha, Japão, Espanha e Portugal.

O segundo ano seguirá os eventos do ano 878, com as terras selvagens do norte tendo sido tomadas por caos e rebelião. Uhtred continua a luta pela sua terra natal de Northumbria. Tendo jurado a lealdade da sua espada ao rei Alfred, apesar de sua educação pelos dinamarqueses invasores pagãos, ele embarca em uma viagem para recuperar seu próprio destino e vingar a morte do Earl Ragnar, recuperando suas terras ancestrais de Bebbanburg.

David Dawson (Peaky Blinders), Emily Cox (Homeland), Ian Hart (Boardwalk Empire) e Tobias Santelmann (Marcella) tiveram o seu retorno confirmado pela produção, enquanto Thure Lindhardt (The Bridge), Millie Brady (Legend) e Peter McDonald (Thirteen) são as novidades no elenco.

Não existem informações sobre mudanças envolvendo a transmissão da série no Brasil, que atualmente é exibida pelo canal History.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE LAST KINGDOM | Netflix coproduzirá a 2ª temporada da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui